Hoje em dia, muitas são as histórias de animais indefesos abandonados à sua sorte, sem ninguém que lhes dê abrigo, comida e até carinho. Pessoalmente, isso me deixa triste, e é por isso mesmo que, quando encontro uma história de amor e coragem, não resisto em partilhar com vocês, esperando que a mesma restaure a minha esperança de um mundo melhor.
Abu Fathiyyaturahma Menk Abdun Mujtahid é um atleta paralímpico de 30 anos que, ao ver um pequeno gatinho com dificuldades em sair de um canal de água em Sabah, na Malásia, não conseguiu ficar de braços cruzados e acabou por salvá-lo de se afogar.
O facto de não poder usar as suas pernas para andar não o impediu de saltar para o chão e rastejar até à íngreme margem para resgatar o pequeno animal, que dificilmente se segurava no cimento do canal de água.
O momento acabou por ser gravado por um amigo, que também usa cadeira-de-rodas, e mais tarde divulgado nas redes sociais pelo DailyMail, num vídeo onde se pode ver o homem a saltar da sua cadeira e a dirigir-se à margem, onde, cuidadosamente, estende o seu braço para apanhar o pequeno gatinho, voltando em segurança para o passeio e subindo para a cadeira.
Um momento emocionante que prova que a bondade está nos actos mais simples e no coração de quem realmente sabe amar.
Em uma incrível reviravolta da ciência reprodutiva moderna, os gêmeos Timothy e Lydia Ridgeway nasceram…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…