Nos Estados Unidos, um homem foi flagrado no momento em que joga água com uma mangueira em uma moradora de rua.
O homem é Collier Gwin, dona da galeria Foster-Gwin Art & Antiques. Dessa maneira, Gwin pode ser preso por ter tomado essa atitude.
O vídeo publicado nas redes sociais, mostra um senhor, dono de uma galeria, dando um “banho” em uma mulher que estava sentada na rua.
Dessa forma, vídeo viralizou e recebeu vários comentários de internautas “revoltados” com a situação, muitos dizem que a atitude foi “desumana” e “cruel”.
De acordo com o San Francisco Chronicle, o senhor explica o porquê de ter feito aquilo: “Eu disse que você tem que se mudar; não posso limpar a rua; mover para baixo.”
“Ela começa a gritar coisas beligerantes, cuspir, gritar comigo. Nesse ponto ela estava tão fora de controle. Eu a borrifo com a mangueira e digo ‘Mova-se, mova-se. Eu ajudo você”, conclui.
Logo depois, uma investigação foi aberta pelo Departamento de Polícia de São Francisco. A promotora do caso, Brooke Jenkins, fez uma declaração em suas redes sociais sobre o assunto.
“Após a investigação do Departamento de Polícia de São Francisco e revisando todas as evidências fornecidas, meu escritório emitiu um mandado de prisão para Collier Gwin. Gwin é acusado de agressão por alegada pulverização intencional e ilegal de água em uma mulher em situação de rua em 09/01/23.”, publicou em suas redes sociais.
Desse modo, dia 18 de janeiro, Gwin foi preso e transportado para a Cadeia do Condado de São Francisco.
“Embora uma prisão tenha sido feita, esta continua sendo uma investigação aberta e ativa”, diz o Departamento de Polícia de São Francisco.
Publicado no UNILAD
Imagem de Capa: Reprodução
Imagine olhar no espelho e ver mais do que linhas finas: um semblante cansado, com…
Quando estamos em um relacionamento, uma das principais bases para ser algo saudável e duradouro…
Muitas vezes, ao responder à pergunta “Por que escolhi esta profissão?”, a resposta consciente é…
Um especialista revelou o que descobriu ao acompanhar durante décadas crianças criadas sem um “não”…
Você já pensou em que mudanças podem ocorrer no seu corpo se você passar 72…
Algumas pessoas simplesmente caem de pé, mesmo quando tudo ao redor parece ruir. Elas escapam…