Reflexão

Homem diz que beber sua própria urina é o segredo da saúde e da ‘eterna juventude’

O inglês de Hampshire, Harry Matadeen, de 34 anos, bebe sua própria urina desde 2016 e afirma que desde esta mudança em sua vida, ele conseguiu vencer suas lutas de saúde mental, incluindo problemas de ansiedade social.

Ele diz que suas condições desapareceram quase imediatamente, e agora ele é um incentivador dos “benefícios” de beber sua própria urina.

Harry disse que os benefícios estão “além da imaginação” e que “desde o momento em que bebi a urina, ela acordou meu cérebro e removeu minha depressão”.

“Senti uma nova sensação de paz, calma e determinação. Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter nesse estado feliz’”, disse Harry, de acordo com publicação no The Mirror.

Além disso, ele afirma que o hábito de beber sua própria urina é a chave para a saúde e a “eterna juventude” – e que isso o fez parecer 10 anos mais jovem.

Segundo Harry, sua urina é “super limpa” e que ele costuma consumir diariamente 200 ml da bebida bizarra – a maioria com até um mês de “produção”, que é complementada com água.

“Urina fresca nunca é tão ruim quanto você imagina – tem cheiro neutro e não tem gosto ruim, a menos que você seja realmente tóxico. Mas a urina envelhecida é sempre fedorenta e o sabor é refinado e adquirido. Eu só vou dizer que leva algum tempo para se acostumar!”, revelou Harry.

“Na verdade, eu gosto do cheiro e do sabor da minha urina envelhecida agora, devido à neuro-associação de quais benefícios e alegria ela me dá depois que eu a tomo no meu sistema.”

Ele disse que sua família nunca aprovou e achou nojento a “terapia de urina” que adotou desde o início.

Além de beber seu próprio xixi, Harry também usa sua urina em cuidados com a pele do rosto – e afirma que isso tirou anos de sua aparência.

Ele disse: “A urina me fez parecer muito mais jovem. Beber a urina envelhecida revitalizou meu rosto para seus anos de juventude e quando eu a esfrego no meu rosto, a diferença é instantânea e óbvia. Minha pele é jovem, macia e brilhante. A urina envelhecida é o melhor alimento para a pele que encontrei até hoje.”

Na publicação no The Mirror, um médico deu sua opinião sobre a terapia de Harry: “A urina é um produto residual que contém cerca de 90% de água. O resto é amônia e sais, algumas bactérias e outros resíduos.”

“Não há benefícios para a saúde relatados por beber ou esfregar sua própria urina em seu corpo. Oralmente, é muito pior – pode realmente acelerar o processo de desidratação e potencialmente introduzir bactérias.” Os resíduos são resíduos por uma razão.

O que você acha da “terapia” de saúde de Harry? Deixe-nos saber nos comentários!

Imagem de Capa: Instagram

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Casal homossexual denuncia loja que se recusou a fazer convite de casamento: “Princípios cristãos”

O produtor Henrique Nascimento denunciou uma papelaria localizada no interior de São Paulo que afirmou…

12 horas ago

20 Anos de “De Repente 30”: 15 curiosidades sobre o filme e veja como está a atriz hoje – igual à sua versão de 30 anos!

"De Repente 30" completa duas décadas desde seu lançamento em 2004, mas sua influência e…

13 horas ago

Criador de “Bebê Rena” faz apelo aos fãs para pararem de especular sobre personagens da série

A nova minissérie da Netflix, "Bebê Rena" tem conquistado um grande público desde sua estreia.…

13 horas ago

Pesquisadores se surpreendem ao descobrir qual formato de corpo masculino as mulheres consideram mais atraente

Se você é um homem com uma parceira e tem um corpo longe do visto…

14 horas ago

Mulher compartilha “truque” que garante ‘maior chance de retorno de chamada’ ao se candidatar a empregos

Acho que todos podemos concordar que a procura de emprego pode ser uma experiência um…

14 horas ago

Essa ilusão de ótica revela em 5 segundos o que está atrapalhando sua vida amorosa

O amor é um dos sentimentos mais complexos e nobres que experimentamos. No entanto, diversos…

15 horas ago