Um homem foi às redes sociais para criticar a companhia aérea United Airlines depois de dizer que os comissários de bordo ‘fizeram’ sua esposa ‘ficar de joelhos’ para limpar a sujeira que suas duas filhas fez no avião, onde deixaram cair punhados de pipoca debaixo de seus assentos.
“A comissária de bordo [da United] acabou de fazer minha esposa grávida de 22 semanas, viajando com uma criança de cinco anos e outra de dois anos, ficar de joelhos para pegar a bagunça de pipoca da minha filha mais nova”, escreveu Anthony Bass no Twitter. “Você está brincando comigo?!?!”, acrescentou.
Enquanto ele esperava encontrar apoio, poucos viram seu lado das coisas. Um usuário disse: “Genuinamente curioso quem deve limpar a bagunça que seu filho de dois anos fez? Como pai de três filhos, sou o único responsável por eles.”
Ao que o pai de família respondeu: “A equipe de limpeza que eles contratam!”
Uma outra pessoa acrescentou: “Tenho três filhos, acabei de viajar de ônibus por 12 horas e consegui limpar cada bagunça deles. Chama-se parentalidade. Você espera que os zeladores do parque limpem o seu animal de estimação? Não; Seu filho, sua responsabilidade.”
Enquanto outro comentou: “Você é responsável por seus filhos e não deve esperar que uma equipe cuide de você ou da bagunça de sua família. Eu cuidaria instantaneamente de meus filhos nessa situação.”
Alguns internautas sugeriram que o incidente ‘poderia ter sido um momento de aprendizado’, com sua esposa encorajando seus filhos a limparem suas bagunças sozinhos.
Queimar sálvia é um ritual antigo usado em diferentes culturas para purificação espiritual, emocional e…
Quando pensamos em riscos de incêndio dentro de casa, pensamos logo no fogão ou no…
Os sonhos sempre despertaram a curiosidade da humanidade. Para algumas culturas, eles são mensagens espirituais;…
No mundo em que vivemos hoje, dormir menos virou quase um troféu de produtividade: “vou…
Na madrugada do dia 7 para 8 de setembro de 2025, um fenômeno astronômico promete…
Aviso importante: este artigo contém referências que podem ser angustiante para alguns leitores. Os pais…