Recentemente, nas redes sociais, viralizou um vídeo em que mostrava Larissa Manoela e Giulia Be em uma gravação de filme. No entanto, as atitudes que os seguranças tomaram em relação a um adolescente chocou a todos.
Uma briga surpreendente no centro de Curitiba interrompeu abruptamente a gravação de um emocionante filme estrelado pelas renomadas atrizes Larissa Manoela e Giulia Be.
Durante as filmagens, um incidente ocorreu quando um segurança contratado empurrou um jovem que tentava se aproximar das artistas, resultando em uma confusão inesperada.
As talentosas atrizes encontravam-se no Paraná para a produção do filme “Traição Entre Amigos” e estavam percorrendo uma rua no centro da capital paranaense para uma importante cena.
Dessa forma, durante uma pausa nas gravações, Larissa e Giulia estavam paradas quando um adolescente, segurando uma caixa de balas, tentou se aproximar delas.
No entanto, o jovem foi impedido pelo segurança contratado, que deu um empurrão no adolescente, fazendo-o cair no chão. O incidente provocou indignação entre as pessoas que assistiam à filmagem, resultando em gritos e confrontos diretos com o segurança envolvido.
Um homem, visivelmente incomodado com a situação, prontamente saiu em defesa do jovem e se envolveu em uma briga física com o segurança. Durante todo o tumulto, as atrizes permaneceram no local, aguardando a calmaria para retomar o trabalho.
Até o momento, Larissa Manoela e Giulia Be não se pronunciaram sobre o ocorrido. No entanto, um vídeo do incidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais, despertando atenção e gerando discussões sobre segurança e conduta durante as gravações de filmes.
Imagem de Capa: Reprodução
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…