A ex-BBB e influenciadora Gleici Damasceno, acusou uma funcionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos de racismo na manhã desta sexta-feira (24).
Em suas redes sociais, Gleici compartilhou a situação e dessa maneira, a Receita Federal irá apurar o caso.
Segundo relato da influenciadora, durante a abordagem protocolar da Receita Federal, a funcionária questionou como que ela tinha “condições de viajar duas vezes no ano”, já que era algo “caro”.
Dessa forma, Gleici ficou indignada com a pergunta e respondeu dizendo que era racismo. No entanto, afirmou ter ouvido de volta da funcionária que quem estava sendo racista era ela mesma.
Gleici, que estava voltando dos Estados Unidos, desabafa ter ficado “muito nervosa” com a situação e com isso, resolveu compartilhar com seus seguidores porque se sentiu “vulnerável e invadida”. Ela também afirmou ter feito uma denúncia na ouvidoria.
A Receita Federal em São Paulo e a Ouvidoria nacional já estão cientes do caso e apurando a denúncia de racismo feita pela artista.
Em nota à UOL, a Receita Federal determinou que a Superintendência em São Paulo e a Ouvidoria nacional tomem as providências necessárias.
Imagem de Capa: Reprodução
Para muitas pessoas, o dia só se inicia após uma xícara de café. No entanto,…
Se imagine nessa situação: você está saindo com um cara, ele quer dormir com você,…
Para marcar um evento anual que aconteceu em outubro de 2025, Dennis Stone, que trabalha…
Você já imaginou ir ao médico, receber um diagnóstico de estresse ou ansiedade e sair…
Pesquisadores de diferentes continentes acabam de iluminar uma possível engrenagem invisível por trás da COVID…
O agreste paraibano está de luto após uma tragédia que interrompeu de forma abrupta a…