A jovem criadora de conteúdo alemã sobre delícias da culinária, conhecida como “Angie Thai Kitchen”, viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo dela em uma situação muito engraçada.
Durante uma viagem à Lisboa, Portugal, Angie resolveu se dar um miminho culinário experimentando um “Pastel de Belém”, doce típico do país.
Para isso, ela teve que enfrentar uma longa fila e depois de muito tempo de espera, conseguiu sair de lá com sua preciosa tortinha folheada com creme de natas.
Após conseguir comprar o doce, ela foi para fora da pastelaria para curtir sua nova aquisição e exibir o momento nas redes sociais.
No entanto, assim que deu a primeira mordida, ela não contava com um criminoso veloz roubando sua comida, literalmente, de suas mãos e também de sua própria boca.
Mas o pequeno ladrão não era um humano, e sim uma gaivota faminta, deixando Angie bastante impressionada, quase sem acreditar no que acabara de acontecer.
“Quando você espera eternamente em Lisboa pelos pastéis de Belém, mas Deus te manda um sinal para emagrecer ”, comentou a jovem no vídeo publicado no TikTok.
Várias pessoas responderam ao engraçado momento registrado com mensagens como “Eu passaria o resto da minha vida em busca de vingança”, “Aconteceu comigo em Veneza. Que susto me deu. Brigando com a gaivota para derrubar o sanduíche e observando as pessoas. E minha família na frente nem sabia.”
Um outro seguidor sugeriu que ela deveria comprar uma caixa de pastéis de Belém totalmente nova, porém Angie mostrou em um segundo vídeo quanto a longa fila que tinha para conseguir comprar, então claramente não era mais uma opção.
Imagem de Capa: Reprodução
A morte do Papa Francisco em 21 de abril, culminou em um conclave, que é…
O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…
Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…
É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…
Uma nova realidade social vem ganhando força nos últimos anos: o aumento expressivo no número…
Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero…