Muitos são os filhos que acabam por seguir as pisadas dos pais no que diz respeito à sua profissão, inspirando-se no seu trajecto e sucesso profissional para construir o seu próprio futuro, e foi precisamente isso que Kelly Rexon fez ao se tornar pilota certificada.
“(…) ela não é a única mulher da sua família a ser pilota.”
Vinda de uma família que pertence totalmente à aviação, concluiu com sucesso o seu curso de piloto. Contudo, ela não é a única mulher da sua família a ser pilota. Além do seu pai, também a sua mãe e irmã mais velha são pilotas certificadas.
Aliás, Kelly e a sua mãe, Wendy, chegaram mesmo a voar juntas num voo da Delta Air Lines, acabando mesmo por se tornarem virais nas redes sociais, após o reitor John Watret, da Universidade Worldwide, campus Aeronáutica Embry-Riddle, ter partilhado no seu perfil do Twitter uma foto de ambas que acabou por viralizar com mais de 50 mil gostos, com a seguinte descrição:
“Acabei de voar de LAX para ATL na Delta pilotado por esta tripulação de mãe e filha. Ótimo vôo. Inspiradoras para vocês, mulheres.”
Sem dúvida um verdadeiro exemplo para todas as mulheres, mostrando que, mais uma vez, mesmo num sector dominantemente masculino, as mulheres são tão ou mais capazes de ter sucesso quanto os homens.
Fonte: Razões para Acreditar
Imagem de capa: Reprodução / Twitter
Em uma incrível reviravolta da ciência reprodutiva moderna, os gêmeos Timothy e Lydia Ridgeway nasceram…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…