A atriz e cantora, Selena Gomez, sempre enfrentou duras críticas sobre o seu corpo e seu peso, muitos a chamam de “gorda”.
Apesar disso, a cantora não se deixa abalar e não liga para as críticas.
Mostrando que se ama do jeito que é, a cantora se exibe em suas redes sociais. Onde posa em fotos mostrando o seu corpo e até já publicou um vídeo em que dizia que “não esconderia a sua barriga”.
Recentemente, Selena embarcou em uma viagem de férias com seus amigos. Ao estar presente em uma festa com eles, a atriz percebeu que havia paparazzi por perto e resolveu posar para ele.
A festa rolava em um iate, que navegava em Cabo San Lucas, no México. Selena estava acompanhada de seus amigos Brooklyn Beckham, Nicola Peltz e Raquelle Stevens.
Dessa maneira, Selena foi dar um mergulho no mar e estava maravilhosa em seu biquíni preto e branco. A atriz fez poses para o paparazzi que valorizaram ainda mais o seu corpo.
Dessa forma, Selena esbanjava sensualizada, autoconfiança e respeito próprio. Nos mostrando que tem orgulho de si mesma e de seu corpo.
Imagem de Capa: Reprodução
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…