Interessante

Empresária pula da janela de prédio para não ser morta pelo marido em MG: “Era a única saída”

A empresária Jhenipher Sabriny de Oliveira, de 31 anos, decidiu pular da janela de um prédio, de uma altura de sete metros, para fugir do marido que a ameaçava com uma faca.

O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro, em Contagem, Minas Gerais, e o suspeito, de 32 anos, está foragido. A atitude drástica de Jhenipher resultou em fraturas nas pernas, braços e na bacia, mas agora ela se recupera em casa dos traumas vividos.

Em entrevista publicada na Universa Uol, ela revela como o seu então companheiro ficou agressivo após ela se negar a dar a ele R$ 10 mil, em espécie, que havia sido retirado da conta da empresa que os dois tinham juntos e que seria para o pagamento de contas no dia seguinte.

“Eu estava no quarto e ele entrou alterado pedindo o dinheiro. Quando recusei, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e veio em minha direção. Ele ameaçou me matar caso eu não entregasse o dinheiro e trancou a porta do quarto.”, disse Jhenipher.

Presa dentro do apartamento com ele, ao perceber que o homem estava distraído, ela imediatamente pulou pela janela do quarto, caindo de uma altura de aproximadamente sete metros.

“Ele me ameaçava a todo momento e eu tentava falar com ele em tom baixo de voz para que ele não ficasse ainda mais nervoso. Eu nunca tinha visto ele daquela maneira e me olhando daquele jeito.”

“Quando percebi que eu não sairia viva dali, me aproximei da janela e, quando ele olhou para o lado, lancei meu corpo para fora. Foi a única saída.”, revelou.

Vizinhos tentaram socorrer Jhenifer, entretanto, o seu companheiro não deixou, alegando que a mulher estava em “delírio”. Ele mesmo a pegou do chão e a levou até um hospital da cidade, em seu próprio carro.

Ela conta que no caminho até o hospital ele continuou a ameaçá-la, dizendo que mataria seu filho e sua mãe caso denunciasse a agressão. Devido às fraturas nos pés, bacia, fêmur e punhos, Jhenipher teve que passar por cirurgias e permaneceu internada por 12 dias.

Durante todo o tempo o homem a acompanhou, mantendo-a sob constante vigilância e a ameaçando. Ele impedia que familiares a visitassem, e também proibiu que ela utilizasse o próprio celular, não deixando ela usar o aparelho sem que ele estivesse supervisionando.

Depois de quase duas semanas, Jhenipher convenceu seu companheiro a deixar o aparelho celular em seu quarto enquanto ele saiu para visitar um cliente. Ele deixou o aparelho longe da cama da empresária, mas ela pediu para que uma enfermeira lhe entregasse o equipamento.

Finalmente sozinha e com o telefone em mãos, ela conseguiu ligar para uma advogada, que até então não conhecia, e relatou tudo o que havia vivido nos últimos dias.

Percebendo a gravidade, a advogada visitou Jhenipher no hospital e depois foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva, além da prisão preventiva do suspeito por tentativa de feminicídio.

A Justiça acatou os pedidos, mas o homem já havia fugido e atualmente é considerado foragido. Para aumentar a proteção, a empresária trocou sua identidade e teve escolta policial no hospital.

Vida depois dos traumas

Após receber alta médica, Jhenipher foi para a casa de amigos, onde segue se recuperando. Por medo, o local é mantido em sigilo até mesmo de familiares.

“Desde que tudo aconteceu, eu consigo dormir apenas 2 horas por noite, então você imagina a minha situação. Ainda não consigo colocar os pés no chão e sinto dores, mas estou viva para lutar por mim e também espero ser voz para outras mulheres.”, desabafou Jhenipher.

Agora, ela faz um alerta para que outras mulheres fiquem atentas. Jhenipher e o marido estavam juntos havia nove anos. Segundo a empresária, o homem já havia dado sinais de violência, mas nunca a tinha ameaçado.

“Nós, mulheres, devemos ficar atentas a todos os sinais, por menores que pareçam. Um grito, um apertão no braço, nunca para por aí. Começa assim e depois eles tentam tirar a nossa vida.”, alertou.

Imagem de Capa: Canva

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

A velhice tem vantagens que ninguém conta: parar de agradar todo mundo é uma delas

Muitas pessoas sofrem com a ideia de que um dia iremos envelhecer. Envelhecer costuma ser…

21 horas ago

Mexer no celular do parceiro sem permissão pode virar crime no Brasil — entenda o que diz a lei

A ideia de que “entre casal não existe privacidade” não encontra respaldo na legislação brasileira.…

22 horas ago

Esta série espanhola pode ser a ‘história de amor mais intensa do ano’ na TV

Em um cenário dominado por tramas aceleradas, reviravoltas forçadas e romances instantâneos, uma nova série…

22 horas ago

Depois de visto não pode ser desvisto: Quanto tempo demorou para você realmente conseguir ver?

Algumas imagens têm o poder de desafiar o nosso cérebro, brincar com a percepção e…

22 horas ago

Segundo previsões de Nostradamus, 2026 será marcado por quatro profecias arrepiantes, incluindo a morte de uma “grande celebridade”

Falecido há muitos séculos, o nome de Nostradamus ainda provoca arrepios sempre que uma previsão…

22 horas ago

Prepare-se: É isso o que você vai viver nestes últimos dias de 2025, de acordo com o seu signo

Os últimos dias de 2025 carregam uma energia intensa de encerramentos, revelações e recomeços. É…

23 horas ago