Durante a sua incrível carreira Cristiano Ronaldo ganhou cinco bolas de ouro, como prêmio de melhor jogador do mundo nos anos de 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.
Normalmente os jogadores que ganham este que é o maior prêmio individual do mundo do futebol, ou o disponibilizam ao museu do clube onde jogaram quando o ganharam ou o guardam na sua galeria pessoal de troféus. Mas claro, Cristiano Ronaldo está longe de ser normal.
É que em 2017, quando o jornal espanhol A Marca sugeriu colocar a bola de ouro, que o jogador ganhou em 2013, num leilão para fins de caridade para a associação Make-A-Wish, o craque aceitou e o leilão aconteceu. Num evento em Londres o troféu foi arrematado por 600.000!!! euros, equivalente a 3.300.000 reais aproximadamente.
Quem a levou para casa foi Idan Ofer, o homem mais rico de Israel, que podemos ver na foto acima com o super agente Jorge Mendes.
Às vezes parece que Cristiano Ronaldo ama mais que tudo as suas bolas de ouro, mas não haja dúvidas, ele vai ficar para a história como um dos atletas de alta competição que mais “se deu” a ajudar os outros.
Quem tem gato já passou por essa cena: você vai se deitar e percebe que…
A ideia de uma Terceira Guerra Mundial sempre esteve mais na ficção do que na…
Nem todo interesse é declarado em palavras. Muitas vezes, o desejo aparece de forma silenciosa,…
Recentemente, um incidente perturbador voltou a colocar sob os holofotes o debate sobre segurança e…
A Netflix amplia seu catálogo de produções internacionais nesta semana com a estreia de “Amar,…
Uma ‘modelo’ e influenciadora digital conquistou milhões de seguidores nas redes sociais, onde muitas pessoas…