Durante a sua incrível carreira Cristiano Ronaldo ganhou cinco bolas de ouro, como prêmio de melhor jogador do mundo nos anos de 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017.
Normalmente os jogadores que ganham este que é o maior prêmio individual do mundo do futebol, ou o disponibilizam ao museu do clube onde jogaram quando o ganharam ou o guardam na sua galeria pessoal de troféus. Mas claro, Cristiano Ronaldo está longe de ser normal.
É que em 2017, quando o jornal espanhol A Marca sugeriu colocar a bola de ouro, que o jogador ganhou em 2013, num leilão para fins de caridade para a associação Make-A-Wish, o craque aceitou e o leilão aconteceu. Num evento em Londres o troféu foi arrematado por 600.000!!! euros, equivalente a 3.300.000 reais aproximadamente.
Quem a levou para casa foi Idan Ofer, o homem mais rico de Israel, que podemos ver na foto acima com o super agente Jorge Mendes.
Às vezes parece que Cristiano Ronaldo ama mais que tudo as suas bolas de ouro, mas não haja dúvidas, ele vai ficar para a história como um dos atletas de alta competição que mais “se deu” a ajudar os outros.
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…
Depois que o influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos…