O jogador de futebol do Liverpool e da seleção de Portugal, Diogo Jota, morreu tragicamente em um acidente de carro durante esta madrugada (03/07), com apenas 28 anos de idade.
O jogador da Premier League perdeu a vida em um acidente em Zamora, perto da fronteira noroeste da Espanha com Portugal. A polícia confirmou que o irmão de Jota, André Felipe, o acompanhava na viagem e também faleceu no acidente, que aconteceu por volta das 00h30, horário local.
O trágico incidente ocorreu poucos dias após o casamento de Jota com sua namorada de infância, Rute Cardoso, que teve que identificar o marido e o cunhado após o acidente devastador.
O casal oficializou a união em 22 de julho de 2025, com uma cerimônia requintada e luxuosa. Horas antes de morrer, ele ainda fez uma declaração à esposa, com quem teve três filhos, nas redes sociais.
Desde então, fãs e amigos estão prestando homenagens ao atacante, com o mundo do futebol consternado com a notícia devastadora. O Liverpool se pronunciou na última hora com um comunicado confirmando a notícia, enquanto vários de seus ex-clubes divulgaram suas próprias homenagens, assim como seu companheiro de seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo.
Jota começou a carreira no Paços de Ferreira antes de se transferir para o Atlético de Madrid, Porto e Wolverhampton Wanderers. Passou três anos no Wolves antes de se transferir para o Liverpool em 2020. Jota disputou 182 jogos pelos Reds, marcando 65 gols.
Imagem de Capa: Liverpool/Diogo Jota
Fazer um recém-nascido dormir está longe de ser uma tarefa simples. Para muitos pais, a…
Quando as temperaturas mais baixas chegam, um problema comum volta a incomodar muitas residências: a…
Você já reparou que, em um mesmo ambiente, algumas pessoas são muito mais picadas por…
Objetos quebrando dentro de casa costumam gerar susto, irritação e até discussões. Um copo cai,…
Alguns filmes não fracassam por falta de qualidade, fracassam porque ninguém soube explicá-los ao público…
O ano de 2026 chega com uma configuração astrológica altamente favorável para a prosperidade. Com…