O jogador de futebol do Liverpool e da seleção de Portugal, Diogo Jota, morreu tragicamente em um acidente de carro durante esta madrugada (03/07), com apenas 28 anos de idade.
O jogador da Premier League perdeu a vida em um acidente em Zamora, perto da fronteira noroeste da Espanha com Portugal. A polícia confirmou que o irmão de Jota, André Felipe, o acompanhava na viagem e também faleceu no acidente, que aconteceu por volta das 00h30, horário local.
O trágico incidente ocorreu poucos dias após o casamento de Jota com sua namorada de infância, Rute Cardoso, que teve que identificar o marido e o cunhado após o acidente devastador.
O casal oficializou a união em 22 de julho de 2025, com uma cerimônia requintada e luxuosa. Horas antes de morrer, ele ainda fez uma declaração à esposa, com quem teve três filhos, nas redes sociais.
Desde então, fãs e amigos estão prestando homenagens ao atacante, com o mundo do futebol consternado com a notícia devastadora. O Liverpool se pronunciou na última hora com um comunicado confirmando a notícia, enquanto vários de seus ex-clubes divulgaram suas próprias homenagens, assim como seu companheiro de seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo.
Jota começou a carreira no Paços de Ferreira antes de se transferir para o Atlético de Madrid, Porto e Wolverhampton Wanderers. Passou três anos no Wolves antes de se transferir para o Liverpool em 2020. Jota disputou 182 jogos pelos Reds, marcando 65 gols.
Imagem de Capa: Liverpool/Diogo Jota
Era para ser apenas uma fase inocente: um bebê que “não chorava muito” e parecia…
Você já teve a sensação de que seu cachorro não gostou de alguém sem motivo…
Saber se comunicar bem é uma das habilidades mais poderosas que alguém pode desenvolver —…
Neste mês de agosto, alguns signos do zodíaco irão ter as suas emoções abaladas por…
Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca, tem 27 anos, nasceu em Londrina, estado brasileiro do…
O icônico apresentador Fausto Silva, de 75 anos, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein,…