A atriz Charlize Theron compartilhou um desabafo muito sincero sobre a maternidade, onde muitos pais vão se identificar. E é provável que qualquer pessoa com filhos concorde que ser pai ou mãe não é uma tarefa das mais fáceis.
Não importa se você tem crianças pequenas turbulentas ou adolescentes temperamentais, cada fase da vida do seu filho provavelmente terá suas dificuldades — algo que Theron está vivenciando atualmente.
A estrela de Hollywood é mãe de duas filhas adotivas: Jackson, de 11 anos, e August, de nove. Theron adotou Jackson em 2012 e fez o mesmo com August três anos depois.
Apesar de raramente falar sobre sua vida privada, a atriz deu uma ideia de como ela acha que é ser mãe ao conversar com a E! News na Charlize Theron Africa Outreach Project (CTAOP) 2024 Block Party.
“Meu Deus, eles ficam tão envergonhados comigo o tempo todo”, ela disse ao canal de notícias do showbiz. “Elas são crianças, são meninas, sabe? Eu tenho uma pré-adolescente e sinto como se tivesse uma de nove anos que pensa que tem 13 anos. É muita menina na nossa casa.”
A mãe de 48 anos continuou: “Estou apenas tentando manter a cabeça fora d’água, porque elas são inteligentes, espirituosas e explosivas, mas elas não dizem: ‘Meu Deus, mãe, você é tão incrível’. Elas dizem: ‘Com licença, eu preciso. Eu quero’.”
Embora Theron tenha rotulado suas filhas como “babacas”, ela ainda acredita que suas meninas são “muito legais”. “Outros pais sabem do que estou falando“, acrescentou ela.
Imagem de Capa: Charlize Theron
Infelizmente, durante anos, comportamentos abusivos foram normalizados dentro de relacionamentos. Frases como “isso é coisa…
Algumas pessoas entram na sua vida como um vendaval, deixando confusão e ansiedade. Outras chegam…
Você já percebeu que muitas pessoas nascidas entre 1985 e 1995 parecem mais jovens do…
Quem já passou por uma crise de pedra nos rins costuma dizer a mesma coisa:…
A prática de jogar água fria na panela de pressão para acelerar o resfriamento ainda…
Todo mundo já teve — ou ainda vai ter — aquela experiência amorosa que parece…