Em 2011, aos 24 anos, a australiana Turia Pitt, foi surpreendida por um incêncio enquanto competia em uma ultramaratona de 100 km, em Kimberley, Austrália.
A ex-modelo foi retirada do fogo quase morta, com queimaduras que atingiram 65% do seu corpo. Perdeu sete dedos, passou por mais de 200 procedimentos médicos e dois anos em recuperação.
Sobrevivendo contra todas as adversidades, Turia se recuperou e reconstruiu sua vida, contando sempre com o auxílio do seu namorado de longa data, e depois marido, Michael Hoskin. Ele chegou até a abandonar o emprego para se dedicar apenas à amada.
Durante uma entrevista à CNN, para mostrar o quanto a ama, Michael fez uma declaração ao vivo a Turia. “Casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher para quem tenho olhos.”
Com sua experiência de vida, Turia escreveu três livros best-sellers, e ainda competiu no Campeonato Mundial de Ironman. Sua história de superação inspira milhões de pessoas ao redor do mundo, e segundo ela, ajuda as pessoas a ficarem mais felizes e mais confiantes.
Quando o amor é da alma, é algo que transcende a mera percepção; é uma sensação profunda que se manifesta independentemente das aparências. Essa conexão especial vai além do superficial, deixando uma marca na vida daqueles que a vivenciam.
Imagem de Capa: Turia Pitt
Muitos consideram que lavar o cabelo todos os dias é um erro. Contudo, recentemente, a…
Você sempre foi criticado pela sua caligrafia bagunçada? Os professores reclamavam, seus cadernos eram um…
Nem sempre um relacionamento acaba por uma grande traição ou uma briga explosiva. Na maioria…
Nos Estados Unidos, uma novidade ousada vem causando alvoroço nos consumidores depois que uma empresa…
Se você está em busca de um filme que vai além do entretenimento e te…
Nesta sexta-feira (8), o Brasil enfrentará uma intensa massa de ar polar, trazendo a quinta…