Um casal foi acusado de vender o próprio filho para ter condições financeiras e comprar um iPhone 14 – que custa em torno de 7 mil reais no Brasil. O caso, que ocorreu na Índia, foi registrado há um mês, no entanto só foi denunciado à polícia na última segunda-feira (24).
De acordo com o The Indian Express, um funcionário da polícia disse que o filho do casal estava desaparecido, mas eles não apresentaram nenhuma queixa de desaparecimento à polícia. Foram os moradores vizinhos que ficaram desconfiados depois que encontraram o casal com um iPhone novinho e denunciaram o caso à polícia.
O casal, identificado como Jaydev Ghosh e Sathi, queria o telefone caro para gravar vídeos para as redes sociais durante uma viagem que o casal iria fazer.
Além do bebê de 8 meses que venderam, eles têm uma outra filha, uma menina de sete anos. A polícia prendeu a mãe e a mulher que comprou a criança, de acordo com as autoridades. O pai da criança está foragido e uma busca está em andamento para prendê-lo.
“Após interrogatório, a mãe confessou o crime e informou que ela e o marido queriam usar o dinheiro para fazer viagens pelo estado para que pudessem criar conteúdo para os reels do Instagram”, disse o oficial. Segundo as investigações, o casal também já havia tentado vender a filha de 7 anos.
Imagem de Capa: Canva
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…