O caminhoneiro que perdeu esposa e três filhas vítimas de um crime cruel na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, recebeu uma linda homenagem de caminhoneiros nas estradas no Brasil.
O homem era casado com Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e pai de Miliane Calvi Cardoso, 19, e de outras duas meninas – uma de 13 e outra de 10 anos. As quatro vítimas foram mortas dentro da casa da família.
O trabalhador estava em uma viagem, na cidade de Cascavel, no Paraná, e não estava conseguindo entrar em contato com a família por vários dias. Muito preocupado, ele pediu a um amigo que passasse em frente da residência e visse se estava tudo bem por lá.
No entanto, descobriram que a esposa e as três filhas do caminhoneiro foram mortas. As meninas tinham 19, 13 e 10 anos de idade. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado pela polícia e, pressionado, confessou que o crime. Ele trabalhava em uma obra próxima da casa.
O criminoso, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos contou que foi roubar a residência. O criminoso responderá por homicídio com qualificadores e ainda a mãe e duas filhas sofreram abusos.
Ninguém pode imaginar a dor que esse pai está sentindo após perder toda a família, de uma forma tão cruel.
Imagem de Capa: Reprodução/Arquivo Pessoal
Você já olhou para as mãos - ou mesmo as pernas - e percebeu que…
Em um casamento, é normal em algum momento ter uma fase difícil. No entanto, existe…
Você já notou que, em um mesmo ambiente, as mulheres costumam estar de casaco enquanto…
A cidade de Belo Horizonte, no Brasil, enfrenta em 2025 um aumento preocupante nos casos…
Finalmente, o fim do último ciclo de Mercúrio Retrógrado está chegando ao fim. Após semanas…
Com o fim do ano bem próximo, o clima natalino vem chegando junto. E, claro,…