Não há dúvidas de que Cameron Diaz se destacou em Hollywood além de ser por seu incrível talento como atriz, ela conquistou a todos por sua beleza.
Isso por que ela foi considerada uma das atrizes mais atraentes da indústria cinematográfica!
Porém, agora que abandonou o brilho e o glamour de Hollywood no passado, ela dedica-se a viver um estilo de vida mais simples e natural, deixando de lado as “coisas sem importância”, como a aparência.
No novo podcast da BBC Rule Breakers, Cameron revelou à Michelle Visage em entrevista que agora que vive uma vida longe das câmeras, tem uma vida muito mais “libertadora”.
A ex-atriz disse também que a indústria tem “armadilhas” da qual escapou quando se casou com o seu atual marido, Benji Madden, em 2015!
“Sou absolutamente uma vítima de toda a objetificação e exploração social a que as mulheres são submetidas”, revela Cameron. “É difícil olhar para si mesma e não se julgar vendo outros padrões de beleza, e acho que isso é uma das maiores coisas, a menina dos últimos oito anos: sou como um selvagem, sou como um animal, eu sou uma fera”, afirmou.
“Literalmente, a última coisa em que penso diariamente é na minha aparência”, garantiu Cameron, confessando ainda que não gosta nem mais de lavar o rosto!
Ela disse que sua prioridade agora, enquanto se prepara para completar 50 anos, é “manter-se forte ”. Recentemente Cameron Diaz teria recusado ofertas de quase US$ 100 milhões para filmes, renunciando retornar a Hollywood, dando preferência a viver uma vida mais privada, calma e familiar.
Imagem de Capa: Instagram
A Netflix acertou em cheio com “De Volta à Ação”, produção que rapidamente entrou para…
Por acaso seus familiares ou amigos já falaram que você tem “dedo podre” por ter…
Você já sentiu que alguém estava escondendo algo, mesmo sem nenhuma prova concreta? Em muitas…
Muitos casais passam anos juntos, dividem a rotina, a casa e até os planos futuros.…
O nosso corpo sempre dá sinais quando algo não está certo. Quando os rins passam…
Imagine acordar todos os dias com o som das ondas - mas sem ouvir a…