Muitas vezes confundidos por lobos devido à sua pelagem branca e cinza e olhos azuis, os Huskys são cachorros bem energéticos, precisando de espaço para poderem correr e brincar. Daí muitas pessoas terem receio de deixar estes cachorros perto de crianças pequenas.
Contudo, na realidade estes animais conseguem ser bem carinhosos e gentis, como poderás ver no vídeo abaixo.
Nele podemos ver um pequeno bebé com pouco menos de um ano a aproximar-se de um cachorro de raça husky em idade adulta e a tentar chegar ao seu pêlo. Assim que este se chega mais perto, o animal deita-se e rola rapidamente para baixo dos seus pequenos braços, começando a brincar com o pequeno carinhosamente.
O momento adorável é filmado pelo pai, que esteve o tempo todo presente, acabando mais tarde por partilhar o vídeo nas redes sociais, onde viralizou com milhares de visualizações.
Esta é uma forma de mostrar o quanto os animais conseguem perceber a fragilidade de uma criança e serem gentis com a mesma. Claro que isso não implica poder deixá-los sem supervisão, até porque acidentes acontecem e os cachorros, por muito adoráveis que possam ser, não deixam de ser animais com instintos.
Envelhecer é inevitável. Envelhecer com o cérebro lento, confuso ou fragilizado, não. A boa notícia…
Há muito tempo, a sociedade vem ensinando as mulheres a enxergar que ter seios pequenos…
A astrologia sempre despertou curiosidade ao revelar padrões de comportamento, desafios emocionais e tendências de…
Você já foi comprar um “perfume” e ficou confuso em qual escolher pela quantidade de…
Você pode até achar inofensivo - e prático para não entrar de sapatos da rua…
O cinema brasileiro ganhou um novo espaço de destaque no ambiente digital. O Governo Federal…