Recentemente, nas redes sociais, Bárbara Evans publicou um vídeo que encantou todos os seus seguidores. No vídeo era possível ver Ayla, sua filha, provando um brigadeiro pela primeira vez. Contudo, o vídeo recebeu várias críticas, fazendo com que a influenciadora a rebatê-las com uma mensagem direta.
Bárbara Evans, atualmente grávida de gêmeos, compartilhou um momento adorável com sua filha Ayla, de um ano e quatro meses. Com uma expressão de surpresa e encanto, a menina logo se afastou com o docinho para saboreá-lo longe das câmeras. A alegria e espontaneidade da criança foram capturadas, proporcionando um vislumbre genuíno da infância.
No entanto, após a publicação, Bárbara Evans foi alvo de críticas por permitir que sua filha desfrutasse de um doce. Em uma resposta franca, ela abordou as preocupações em torno da decisão.
“Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ Não! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, rebateu.
Imagem de Capa: Bárbara Evans
Ele diz que seguiu em frente, parece distante, talvez até já esteja com outra pessoa.…
Entre o silêncio dos introvertidos e a energia expansiva dos extrovertidos, surge um novo tipo…
Você já se sentiu esgotado, irritado ou sem energia após um dia de trabalho, mesmo…
Para algumas pessoas, dormir com ruídos de fundo — como o som de um ventilador,…
A ciência das impressões digitais, conhecida como dermatoglifia, estuda os desenhos únicos nas pontas dos…
Um estudo recente sugere que consumir, pelo menos, um ovo por semana pode estar associado…