Reflexão

Bárbara Evans rebate críticas após filha comer primeiro brigadeiro: “A filha é minha”

Recentemente, nas redes sociais, Bárbara Evans publicou um vídeo que encantou todos os seus seguidores. No vídeo era possível ver Ayla, sua filha, provando um brigadeiro pela primeira vez. Contudo, o vídeo recebeu várias críticas, fazendo com que a influenciadora a rebatê-las com uma mensagem direta.

Bárbara Evans, atualmente grávida de gêmeos, compartilhou um momento adorável com sua filha Ayla, de um ano e quatro meses. Com uma expressão de surpresa e encanto, a menina logo se afastou com o docinho para saboreá-lo longe das câmeras. A alegria e espontaneidade da criança foram capturadas, proporcionando um vislumbre genuíno da infância.

No entanto, após a publicação, Bárbara Evans foi alvo de críticas por permitir que sua filha desfrutasse de um doce. Em uma resposta franca, ela abordou as preocupações em torno da decisão.

Reprodução Bárbara Evans

“Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ Não! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, rebateu.

Reprodução Bárbara Evans

Imagem de Capa: Bárbara Evans

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Este suspense psicológico da Netflix que está mexendo com a cabeça de todo mundo

Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…

2 horas ago

Essa técnica simples que promete aliviar a ansiedade em segundos viraliza nas redes

Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…

2 horas ago

Psicólogo revela a ‘frase mais tóxica’ que pode destruir um relacionamento definitivamente

Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…

2 horas ago

Usuários da Netflix ‘não param de chorar’ depois de assistir essa série médica esquecida: “A MELHOR”

Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…

2 horas ago

‘Profecia milenar’ prevê que Papa recém-eleito será o último, com um aviso terrível para a humanidade

O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…

5 horas ago

Por que o primeiro Papa americano da história escolheu o nome ‘Leão XIV’

Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…

5 horas ago