Marissa Jeanelle, de 29 anos, admite que quando se casou, ela transformou sua aparência em como achava que uma boa esposa e mãe deveria parecer – deixando-a profundamente infeliz e perdida.
“Conheci meu ex quando tinha apenas 17 anos”, explicou a técnica de atendimento ao paciente da Pensilvânia, Estados Unidos.
“Eu me envolvi em desempenhar um papel do que era esperado de mim como esposa e mãe e não estava priorizando minha aparência ou qualquer aspecto da minha vida.”, disse Marissa, de acordo com o The New York Post.
Depois de 12 anos de relacionamento, Marissa e seu marido se divorciaram e a partir disso, ela reavaliou o que exatamente queria, abraçando seu amor pela música alternativa e começando a se vestir com um estilo de roupa, cabelo e maquiagem que admirava, mas nunca experimentou.
Ela agora se veste como sempre quis se vestir, mas tinha muito medo.
“Quando você envelhece, você se transforma em uma pessoa diferente e seus valores e crenças mudam”, ela refletiu. “Eu me envolvi em desempenhar um papel do que era esperado de mim como esposa e mãe e não estava priorizando minha aparência ou qualquer aspecto da minha vida.”
Mãe de dois filhos, de 2 e 6 anos, Marissa diz que abandonou o estilo desleixado para um estilo com piercings e tatuagens – e agora dizem que ela se parece com Megan Fox.
Embora ela esteja radiante com seu novo visual, ela conta que não foi uma transformação da noite para o dia, admitindo que ela teve que se ajustar à ideia de mudar seu estilo depois de anos se vestindo de uma certa maneira.
“Decidi que, se posso me sentir bem por fora, também posso me sentir bem por dentro, porque posso ser real e honesta com as pessoas e não me esconder por medo”, disse ela.
Imagem de Capa: Reprodução/TikTok
A morte do Papa Francisco em 21 de abril, culminou em um conclave, que é…
O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…
Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…
É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…
Uma nova realidade social vem ganhando força nos últimos anos: o aumento expressivo no número…
Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero…