A famosa empresa italiana de chocolate, Ferrero, encontra-se neste momento à procura de 60 provadores de Nutella.
A empresa oferece uma formação remunerada de três meses, com início a 30 de Setembro, com o objetivo de educar o sentido do olfato e paladar e melhorar a capacidade de expressar em palavras o que será percebido com a degustação de produtos semi-acabados. No final, apenas 10 pessoas – as melhores – irão ficar e serão divididas em dois painéis finais.
Apesar deste cargo de provador não ser uma novidade para a Ferrero, até agora esta tarefa apenas era atribuída a trabalhadores internos. Contudo, a empresa pretende que os produtos sejam testados, especificamente, por não profissionais, dando até preferência a consumidores regulares que não tenham grande conhecimento em nutrição e em degustação.
A proposta de contrato será em regime de part-time – dois dias por semana durante um período de duas horas – e de longo prazo, com oferta de estadia.
Se ficaste interessada(o), então não percas mais tempo e envia já um email com o teu currículo para alba@openjob.it com, escrevendo no assunto “RIF. ALB01.”
Boa sorte! ?
Em uma incrível reviravolta da ciência reprodutiva moderna, os gêmeos Timothy e Lydia Ridgeway nasceram…
Nesta segunda-feira (21), foi anunciada a morte do Papa Francisco, aos 88 anos. Dessa maneira,…
Recentemente, no Brasil, uma mulher foi acusada de enviar "ovos de Páscoa envenenados" para a…
A doação de sangue, além de ser um gesto nobre que salva vidas, pode também…
Recentemente, uma produção brasileira vem conquistando o público com sua história emocionante. “Inexplicável” foi lançado…
Enquanto o mundo debate como melhorar o sistema educacional, a Dinamarca dá um passo à…