Durante uma participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, a apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou uma história inusitada que viveu ao lado do cantor Roberto Carlos.
O episódio remonta a um especial de final de ano na Globo e envolve uma escolha de roupa que não agradou o Rei.
Xuxa relembrou que o look em questão era marcante: “Era uma roupa preta com um pavão lilás. Não é que eu tenha amado, mas essa roupa me marcou muito”. Contudo, Roberto Carlos não aprovou a escolha, pois na época, tinha a preferência por roupas claras, especialmente azuis, e evitava tons escuros.
No dia da gravação, ao chegar ao Teatro Fênix, Xuxa já estava pronta para entrar no estúdio quando o cantor reagiu de forma inesperada.
“Ele me viu de preto e ficou assim (fazendo um gesto de surpresa). Eu abracei ele, mas ele parou, entrou no camarim e foi tomar banho. Demorou mais de duas horas”, revelou a apresentadora.
Dessa forma, a apresentadora foi aconselhada a trocar de roupa. No entanto, ela decidiu manter a firmeza em sua escolha.
“Todo mundo veio me dizer que eu deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar. Eu fui embora com a roupa e fiz questão de usá-la em outras ocasiões. Não gostava de repetir roupas, mas quis repetir essa para marcar”, afirmou.
@maximabr Que história é essa, Xuxa? Apresentadora conta história – no mínimo – inusitada com Roberto Carlos sobre seu icônico vestido de pavão! #xuxa #robertocarlos #maximadigital ♬ Music Instrument – Gerhard Siagian
Imagem de Capa: Reprodução/Roberto Carlos
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…