Infelizmente, histórias de violência e assalto são cada vez mais comuns na sociedade atual. O medo de ser vítima de um crime é real e muitas pessoas já passaram por situações traumáticas como essa. No entanto, a história de uma mulher que foi assaltada e teve seu celular roubado teve um final um pouco diferente.
É difícil imaginar a sensação de ter um ladrão em sua frente, ameaçando sua segurança e exigindo seus pertences, que pode não ser itens caros, mas é seu. E o pior é que, em muitos casos, os criminosos não se contentam em apenas roubar os objetos das vítimas, eles também se sentem no direito de agredir e humilhar.
A situação que essa jovem foi vítima é um exemplo disso. O ladrão pediu o celular da mulher durante o assalto, mas quando viu o modelo do aparelho, ele não gostou nenhum pouco. Então, ele decidiu jogá-lo de volta no seu rosto que bateu na sua testa, onde formou um grande galo.
Apesar de todo o susto, a situação viralizou nas redes sociais por causa da reação do ladrão. Afinal, quem é que espera ser atingido pelo próprio celular durante um assalto? Mas talvez nem todo mundo tem a mesma sorte.
Imagem de Capa: Twitter
O novo projeto que promete finalmente colocar Adam Sandler no caminho do Oscar acaba de…
Desafios visuais sempre chamam atenção, mas alguns conseguem ir ainda além — eles geram debates,…
O padrão do jato urinário é algo que a maioria das pessoas raramente observa no…
Recentemente, a Igreja Católica divulgou um documento sobre o papel das relações íntimas dentro do…
Um episódio chocante registrado em Brusque, Santa Catarina, ganhou forte repercussão no Brasil após a…
O Banco Central do Brasil (BCB) iniciou um marco importante na história monetária do país…