Infelizmente, histórias de violência e assalto são cada vez mais comuns na sociedade atual. O medo de ser vítima de um crime é real e muitas pessoas já passaram por situações traumáticas como essa. No entanto, a história de uma mulher que foi assaltada e teve seu celular roubado teve um final um pouco diferente.
É difícil imaginar a sensação de ter um ladrão em sua frente, ameaçando sua segurança e exigindo seus pertences, que pode não ser itens caros, mas é seu. E o pior é que, em muitos casos, os criminosos não se contentam em apenas roubar os objetos das vítimas, eles também se sentem no direito de agredir e humilhar.
A situação que essa jovem foi vítima é um exemplo disso. O ladrão pediu o celular da mulher durante o assalto, mas quando viu o modelo do aparelho, ele não gostou nenhum pouco. Então, ele decidiu jogá-lo de volta no seu rosto que bateu na sua testa, onde formou um grande galo.
Apesar de todo o susto, a situação viralizou nas redes sociais por causa da reação do ladrão. Afinal, quem é que espera ser atingido pelo próprio celular durante um assalto? Mas talvez nem todo mundo tem a mesma sorte.
Imagem de Capa: Twitter
Existe uma ideia muito difundida de que apenas as mulheres passam por ciclos hormonais e…
Uma mulher decidiu exibir com orgulho seu novo visual após o seu divórcio, deixando muitas…
Quando um relacionamento acaba, nem tudo some. Algumas memórias permanecem. Certos gestos, sensações e qualidades…
Esse assunto tem sido discutido há muito tempo, com muitas pessoas usando as redes sociais…
Você já parou para pensar onde as bebidas alcoólicas ficam guardadas na sua casa? Muitos…
Você já parou para pensar que, em questão de segundos, sua mente pode revelar muito…