O décimo filme da franquia de sucesso “Velozes e Furiosos” estreia no cinema nesta quinta-feira (18/5) e desta vez, a cantora brasileira Ludmilla aparece para uma participação especial, escolhida a dedo pelo protagonista, Vin Diesel.
Estreiante em uma produção de Hollywood, Ludmilla revelou como entrou para o elenco do longa. “Quando ele acabou de gravar, ele (Vin Diesel) veio falar comigo: ‘Não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada’”, disse a cantora, em entrevista ao Gshow.
A artista também contou como ficou empolgada e supreendida diante do convite. “’Velozes e Furiosos 10’ com Vin Diesel. Como assim? Fiquei com medo, mas sou assim. Fico com medo, mas vou”, ressaltou.
De acordo com o PopOnze, em um encontro do elenco, o ator comentou sobre a participação de Ludmilla no filme e os fãs foram à loucura com sua declaração: “Ludmilla, nós estamos muito orgulhosos de você. O Brasil tem um lugar especial no nosso coração”.
Em um trecho do filme compartilhado nas redes sociais por Ludmilla, ela aparece como a garota responsável por dar a largada dos carros para a corrida. No vídeo, aparecem Dominic Toretto (Vin Diesel), Isabel (Daniela Melchior), Diogo (Luis da Silva) e Dante Hernandez (Jason Momoa).
Ludmilla já fez anteriormente participações em algumas produções brasileiras como: “Amor dá trabalho” (2019), “Arcanjo Renegado” (2020), e “Moscow” (2021). Além disso, recentemente, ela também fez uma participação na novela “Vai na Fé”.
Imagem de Capa: Reprodução/Universal Pictures / Instagram/Ludmilla
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…