Reconhecido como uma das vozes masculina mais incríveis do Brasil, Zezé Di Camargo foi famoso por alcançar notas bem altas e encantar o público ao vivo com toda a sua carisma.
No entanto, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o cantor sertanejo desafinando ao cantar uma música da dupla com o irmão, Luciano.
No trecho, Zezé canta Dois Corações e Uma História e já no início da música, ele não conseguiu alcançar as notas da canção corretamente. Uma pessoa que estava na plateia filmou o momento, lamentando que a voz do artista não esteja mais como antes. “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”, disse.
O vídeo compartilhado nas redes sociais viralizou e inúmeros fãs se assustaram com a desafinação do cantor. “Ele já não vinha cantando bem de uns anos para cá. Devia ver o que é”, escreveu uma internauta. “Ele sempre gritou muito. Não sei como a voz aguentou tanto tempo”, ponderou outra.
Outros argumentaram que a voz de Zezé já não é mais a mesma há algum tempo e sugeriram que o sertanejo dê uma pausa a carreira. “Para mim, é a voz masculina mais incrível do Brasil. É óbvio que hoje, com problemas vocais, não alcança as notas de outrora. Acho que deveria se aposentar. Já está na história. Valeu, Zezé!”, opinou um usuário do Twitter. “Alguém avisa o Zezé que ele está passando vergonha e é melhor parar quanto antes. Deixou um legado f*da, é melhor ser lembrado pelo que foi, do que ser motivo de piada”, concordou outro.
Imagem de Capa: Instagram Zezé di Camargo
Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…
Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…
Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…
Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…
O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…
Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…