Um urso preto que vive em um zoológico na China deixou os turistas surpresos quando ele simplesmente executou uma dança TikTok para a multidão.
No vídeo de 9 segundos, o urso aparece imitando um visitante do zoológico que mostrou uma tendência viral nas redes sociais para o animal. O homem fez a coreografia do TikTok de dança chinesa “Flow Hand Shake” para os três ursos negros que estavam em pé nas patas traseiras.
O movimento de dança “Flower Hand Shake” é popular na China e incorpora os pulsos unidos enquanto as mãos se movem em movimentos circulares acima da cabeça. O homem disse aos ursos para “girar a mão como uma flor”.
@user7347199865272 #video teaching#lntrnet dance(flower hand shake)#Rehder ♬ original sound – I’m
Enquanto os outros dois ursos pareciam não ter noção do comando, um terceiro urso rapidamente entendeu a tarefa e dançou de volta para os espectadores do zoológico.
Embora muitas pessoas tenham ficado impressionadas com os intrincados movimentos de dança do urso negro, alguns duvidam que sejam enganosos. O meio de comunicação chinês Hangzhou Daily mencionou que as pessoas muitas vezes têm dúvidas sobre a identidade dos ursos “por causa da forma como eles se posicionam, algumas pessoas online questionam se eles são ‘humanos disfarçados’”.
Embora não esteja claro se o animal dançante tem naturalmente um ritmo ou se é um humano fantasiado, o Zoológico do Norte da China garante que turistas passarão por aqui para ver na primeira fila as habilidade de dança de TikTok do urso.
Imagem de Capa: Reprodução
Embora o mapa-múndi pareça imutável aos nossos olhos, a história geológica da Terra mostra exatamente…
Se você procura um thriller intenso que vai muito além de um simples caso policial,…
Muitos casais vivem a realidade de se encontrarem apenas aos sábados e domingos. Conhecido como…
Atualmente, a inteligência artificial faz parte da rotina de milhares de pessoas. Com ela, você…
Em muitos lares, reaproveitar roupas antigas como pano de chão é visto como algo prático,…
Uma discussão intensa ganhou força nas redes sociais após a repercussão de um relato publicado…