Ser enterrado vivo pode ser o medo de muitas pessoas, mas poucos podem dizer que já passaram por isso e sobreviveram para contar a terrível experiência.
No entanto, um homem na Moldávia deu seu relato depois de ser enterrado vivo durante quatro dias, quando a polícia o retirou de sua cova improvisada.
Esta situação aconteceu depois que a polícia de Ustia, na Moldávia, encontrou o corpo de uma mulher de 74 anos em sua casa com sinais de crime, como feridas físicas.
Ao prender o principal suspeito, um homem de 18 anos e parente da mulher falecida, os policiais ouviram gritos abafados vindos de seu quintal.
Quando perceberam que os sons vinham do subsolo, decidiram cavar no quintal do suspeito e foi então que encontraram um homem de 62 anos.
O fato de o homem ter sobrevivido quatro dias enterrado pode ser inacreditável, entretanto, um vídeo divulgado por agentes da polícia moldava no dia 15 de maio revelou que, em vez de um ‘caixão’, o homem de 62 anos foi enterrado num bunker improvisado que tinha espaço suficiente que permitiu que ele não sufocasse tão rapidamente.
Na realidade, a falta de comida e água era a maior ameaça à vida do homem, pois quatro dias sem água podiam resultar em morte, dependendo da condição de saúde da pessoa .
Felizmente, o homem foi levado para um hospital para tratamento após seu resgate, onde está consciente e pôde contar à polícia um pouco da sua versão dos acontecimentos.
Tudo aconteceu depois que uma noite de bebedeira com o jovem de 18 anos terminou em uma briga, com o jovem ameaçando o homem de 62 anos e enterrando-o em seu bunker improvisado. Acredita-se que o suspeito tenha tirado a vida da mulher de 74 anos, sua parente, na manhã seguinte.
Caso o jovem suspeito seja considerado culpado de homicídio e tentativa de homicídio, ele poderá enfrentar pena de prisão perpétua por suas ações.
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, nas redes sociais, um novo truque caseiro de beleza vem sendo comentado por diversos…
A prisão de ventre é um problema comum que pode atingir qualquer pessoa em diferentes…
Nada pior do que aquele par de tênis favorito que começa a perder a graça…
Quando falamos de estilo pessoal, o cabelo é um dos elementos mais expressivos da identidade…
Em uma recente investigação, cientistas descobriram que uma “sorrateira” enzima presente em nossos corpos pode…
Recentemente, os passageiros que viajavam de Corfu, Grécia, para Düsseldorf, Alemanha, vivenciaram algo que apenas…