Durante a tarde da última terça-feira (25), uma menina de 9 anos brincava na praça em frente à casa onde mora em Tramandaí, Rio Grande do Sul, quando foi atraída por um homem estranho com a promessa de ganhar um sorvete, no entanto, acabou sendo sequestrada.
Ao estranharem a demora da criança para voltar para casa, familiares começaram a procurá-la na vizinhança. O pai da menina suspeitou do comportamento do dono de uma loja de conveniência quando perguntou pela filha. Em entrevista à RBS TV, ele contou que o estabelecimento estava com música muito alta e que o homem apresentava arranhões no nariz.
A Polícia Civil e a Brigada Militar da região analisaram imagens de câmeras de segurança das redondezas e confirmaram que a menina havia entrado na loja. Na manhã desta quarta-feira (26), era possível ouvir gritos de socorro vindos do interior do estabelecimento.
Um vídeo gravado, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que a menina foi encontrada pela polícia, dentro de um alçapão camuflado entre caixas de cerveja, no fundo da loja de conveniência.
Após receber voz de prisão, o suspeito de 61 anos foi agredido e morto pela população revoltada.
Casos como o da menina sequestrada em Tramandaí servem como alerta para pais e responsáveis. Apesar da situação dramática, a criança passa bem e foi levada para a capital Porto Alegre, onde está recebendo atendimento médico e psicológico.
Imagem de Capa: Reprodução
Você já percebeu que sempre cruza os braços de um jeito específico e que inverter…
Nem sempre o ódio é declarado em palavras. Muitas vezes, ele aparece de forma sutil…
Com o avanço da idade, o corpo passa por diversas transformações — e isso inclui…
Você provavelmente nunca imaginou que uma das atividades mais comuns da rotina diária de uma…
A forma como falamos com nós mesmos – ou sobre nós - tem impacto direto…
A sequência do clássico de 1996 chegou à Netflix e rapidamente se tornou um fenômeno…