Durante a tarde da última terça-feira (25), uma menina de 9 anos brincava na praça em frente à casa onde mora em Tramandaí, Rio Grande do Sul, quando foi atraída por um homem estranho com a promessa de ganhar um sorvete, no entanto, acabou sendo sequestrada.
Ao estranharem a demora da criança para voltar para casa, familiares começaram a procurá-la na vizinhança. O pai da menina suspeitou do comportamento do dono de uma loja de conveniência quando perguntou pela filha. Em entrevista à RBS TV, ele contou que o estabelecimento estava com música muito alta e que o homem apresentava arranhões no nariz.
A Polícia Civil e a Brigada Militar da região analisaram imagens de câmeras de segurança das redondezas e confirmaram que a menina havia entrado na loja. Na manhã desta quarta-feira (26), era possível ouvir gritos de socorro vindos do interior do estabelecimento.
Um vídeo gravado, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que a menina foi encontrada pela polícia, dentro de um alçapão camuflado entre caixas de cerveja, no fundo da loja de conveniência.
Após receber voz de prisão, o suspeito de 61 anos foi agredido e morto pela população revoltada.
Casos como o da menina sequestrada em Tramandaí servem como alerta para pais e responsáveis. Apesar da situação dramática, a criança passa bem e foi levada para a capital Porto Alegre, onde está recebendo atendimento médico e psicológico.
Imagem de Capa: Reprodução
Você alguma vez já se deparou com a chamada Teoria do Funeral? É uma ideia…
Relacionamentos não acabam “do nada”. Quase sempre, eles desmoronam por causa de padrões repetidos, atitudes…
Talvez você já tenha visto um laço roxo em posts de redes sociais, em fotos…
Muitas mulheres ficam incomodadas ao notar pelos mais espessos ou em maior quantidade na barriga,…
Nas redes sociais, uma imagem tem chamado atenção e despertado curiosidade: o calendário de 2025…
Um criador de conteúdo natural de Maharashtra, tornou-se uma das figuras mais comentadas no universo…