Uma situação caricata acabou por se tornar viral na redes sociais recentemente, quando um pássaro de cor laranja brilhante foi resgatado por um grupo de pessoas que o viram com dificudades em voar junto a uma estrada bastante movimentada.
Devido à sua cor incomum, todos acharam que se tratava de uma ave exótica, mesmo a equipa veterinária do Tiggywinkles Wildlife Hospital, em Buckinghamshire, sul do Reino Unido na Inglaterra, que o recebeu.
Contudo, na realidade, a ave tratava-de de uma simples gaivota coberta de caril, que felizmente, além da cor vibrante e do cheiro intenso, estava saudável.
Devido ao pó do caril cobrir completamente as suas penas, a pequena ave não conseguia voar. Mas com um bom banho dado pela equipa veterinária, esta ficou como nova, precisando de apenas alguns cuidados.
Como o animal acabou completamente laranja ainda é um mistério, mas o que interessa é que, segundo a publicação que próprio hospital veterinário partilhou na sua página do Facebook, a pequena gaivota encontra-se bem de saúde e dentro de breve poderá voltar à Natureza – desta vez, já com um banho tomado e com a sua cor original ?
Imagem de capa: Facebook / Tiggywinkles Wildlife Hospital
Antes de toda decolagem, a mesma instrução é dada pelos comissários de bordo em um…
Quando um casal repete a mesma discussão mês após mês, o conflito não é mais…
Em 1819, a cidade de Pádua, na Itália, testemunhou um fenômeno considerado amaldiçoado na época:…
Além de comer comidas saudáveis e nutritivas, é importante comer no horário certo. De acordo…
Nem toda conexão intensa nasceu para durar. Na astrologia, algumas combinações de signos simplesmente não…
Nem toda série precisa de várias temporadas para causar impacto. Na Netflix, uma produção curta,…