O pai de uma menina de 4 anos do Tennessee, Estados Unidos, entrou em desespero depois que acidentalmente doou um urso de pelúcia colorido do arco-íris para uma loja Goodwill Industries-Knoxville, que é uma organização sem fins lucrativos.
Foi só quando sua filha pediu para trazer seu urso para a escola que ele percebeu o que havia acontecido e voltou para a loja. “Foi um erro completo”, disse Dodson ao TODAY. “Quando o pai voltou e viu que foi vendido, seu coração apertou.”
Tudo isso por que o ursinho não tinha um simples valor sentimental para a família. O brinquedo tinha uma gravação dos batimentos cardíacos da mãe da criança registrados há aproximadamente um ano, antes de sua morte.
O apoio ao resgate do urso cresceu nas redes sociais, à medida que as pessoas compartilhavam postagens nas redes sociais na esperança de espalhar a conscientização.
A Goodwill compartilhou uma foto de ursos semelhantes na tentativa de localizá-lo. “Por favor, ajude nosso doador local”, dizia o post. “Eles acidentalmente doaram um urso que era muito sentimental para eles e foi vendido em nossa loja antes que eles percebessem… adoraríamos vê-los reunidos.”
A notícia chegou à empresa Build-A-Bear. “A equipe da Build-A-Bear ficou com o coração partido ao ouvir a notícia sobre o desaparecimento do Rainbow Sparkle Bear”, disse um representante. Com a ajuda de uma estação de rádio local, WRIL, que originalmente transmitiu a história do urso desaparecido, eles localizaram a gravação original do batimento cardíaco e a colocaram em um novo urso para a garotinha.
“Embora continuemos esperançosos de que o urso original seja localizado, é nosso desejo sincero que este novo ursinho de pelúcia proporcione um pouco de conforto para a criança e a família neste momento”, disse um porta-voz da Build-A-Bear ao TODAY.
Imagem de Capa: Facebook The Big ONE 106.3 FM WRIL
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…