No seu aniversário de 93 anos, na última sexta-feira (26), Tony Tornado foi pego de surpresa com uma festa organizada pelos seus colegas da Globo nos bastidores das gravações da novela “Amor Perfeito”.
A celebração surpresa deixou o ator com os olhos marejados de emoção ao receber o carinho dos colegas de profissão que admiram o seu grande talento e legado.
Durante as gravações da novela, o ator foi surpreendido no set de filmagens com uma mesa cheia de doces, dois bolos, salgados e uma decoração festiva com balões vermelhos, cartazes e mensagens dos seus colegas escritos nas paredes.
No momento dos parabéns, o elenco de “Amor Perfeito” entoou uma música especial para o ator, proporcionando momentos de diversão: “A chuva cai/ A rua inunda/ ô Tony, eu vou comer seu bolo!”.
Camila Queiroz compartilhou nas redes sociais vídeos e fotos da festa surpresa. Através do seu perfil oficial no Twitter, a atriz celebrou: “93 anos TONY TORNADO, nosso Dom!”.
Com uma carreira artística de sucesso, Tony Tornado ganhou o Festival Internacional da Canção em 1970, chegou a gravar um clipe com o superstar Mick Jagger, integrou o grupo de paraquedistas do Exército juntamente com Silvio Santos e deixou uma marca na história do Brasil.
Na década de 1970, Tony chegou a ser preso ao fazer o gesto dos Panteras Negras, um grupo que lutava pelos direitos dos negros nos Estados Unidos, durante um show de Elis Regina no Rio de Janeiro, acumulando trabalhos de grande êxito.
Imagem de Capa: Twitter Camila Queiroz
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…
Depois que o influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos…