Signos

Signos – Previsões para Sábado, 4 de Maio

CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: Rainha de Paus

Hoje, dia de mostrar compaixão e entendimento face a problemas que lhe serão transmitidos por pessoas próximas. Com a sua maturidade poderá dar os melhores conselhos. No trabalho, estará com uma energia muito positiva e a sua dedicação e esforço fará com que tudo corra bem. Fase financeira muito positiva. Aproveite para investir. Na saúde, tendência a nervosismo. No amor, terá harmonia e tranquilidade. No sexo, dia forte.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Cinco de Espadas

Hoje, deverá contornar algumas situações para não se deixar abater, devido à falta de confiança ou a pensamentos menos positivos que poderão trazer lhe mal-estar. Evite ouvir comentários de terceiros. No trabalho, a sua capacidade e criatividade continuam bastante atrativas. Não receie manter-se dedicado e esforçado. Na saúde, tendência a mal-estar geral. No amor, evite que terceiros interfiram na sua relação ou façam qualquer tipo de comentário. Converse mais com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: A Justiça

Hoje, na sua essência estará a clareza e a justiça. Todas as situações que lhe pareçam desequilibradas irão causar inquietação. No trabalho, sentirá necessidade de analisar muitas situações, em especial o desempenho e as propostas de colegas. Tenderá a exigir justiça na avaliação das situações. Na saúde, tendência a mal-estar muscular. No amor, a relação hoje passará por um período de tensão. Evite discussões. No sexo, dia distante.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: O Eremita

Hoje, dia de prudência e atenção para que consiga alcançar as respostas que tem vindo a procurar. No trabalho, deverá ter bastante cuidado para não correr risco de enganos ou cometer falhas desnecessárias. Na saúde, tendência a dores de costas. No amor, deve manter-se distante de novas conquistas. Nas relações antigas deverá manter-se cúmplice com a pessoa que ama. No sexo, dia fraco.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: Rainha de Espadas

Hoje, terá tendência a ser demasiado rigoroso com a vida, com os outros e consigo próprio. Deverá tornar-se mais calmo e relativizar as situações. No trabalho, a sua sabedoria e a sua forma inteligente de gerir as situações será notada no dia de hoje. Na saúde, dia melancólico. No amor, deverá dedicar-se a contornar pequenos contratempos para manter a cumplicidade e o companheirismo da relação. No sexo, dia fraco.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: A Morte

Hoje, a energia do dia colocá-lo-á numa situação de mudança, desapego e sobretudo de libertação do passado. No trabalho, poderá sentir alguma tensão de resolução de assuntos mais delicados, no entanto estará favorecido o início de novas tarefas ou novas formas de agir. Na saúde, tendência a alergias. No amor, caso esteja solteiro, essa fase irá terminar. Nas relações mais antigas, deverão quebrar rotinas promovendo uma saída a dois. No sexo, dia fraco.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: A Lua

Hoje, o dia pode trazer instabilidade a nível emocional, assim como sensibilidade apurada. No trabalho, estará dotado de muita criatividade, possibilitando novas ideias e criações. Tenha cuidado com quem se relaciona e não fale dos seus planos. Na saúde, instabilidade de humor. No amor, deverá evitar ilusões ou fantasias em relação ao futuro da sua relação. Mantenha uma conversa direta e honesta com a pessoa que ama. No sexo, dia muito envolvente e com magnetismo.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: A Força

Hoje, estará bastante seguro e determinado em ultrapassar todo o tipo de obstáculos que o dia lhe possa trazer. No trabalho, terá uma postura forte, tanto mentalmente como emocionalmente. Receberá notícias muito positivas, podendo alcançar uma meta. Os desempregados poderão obter bons resultados numa entrevista. Na saúde, vitalidade física. No amor, estará com uma postura sedutora e de conquista. Nas relações mais antigas, arrisque e veja algo mágico a acontecer. No sexo, dia bastante positivo.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Três de Espadas

Hoje, dia de mal-estar devido a mudanças na rotina. Deverá ser verdadeiro consigo próprio e sobre o que deseja. No trabalho, deverá estar atento e utilizar o seu instinto para combater dificuldades e obstáculos. Existem pessoas que o quererão prejudicar, tendo que manter a atenção redobrada. Os desempregados deverão ter mais ousadia e não ter medo de arriscar, não deixem escapar oportunidades. Na saúde, necessidade de se equilibrar emocionalmente. Passeie ao ar livre. No amor, sentirá algum mal-estar e tristeza devido a medos e inseguranças. No sexo, dia fraco.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Seis de Espadas

Hoje, o dia sugere que reforce a sua aprendizagem com situações do passado, evitando que este lhe traga mal-estar. No trabalho, terá necessidade de se colocar na posição de poder ajudar e de obter ajuda de outros. Para isso, deverá respeitar as diferenças na opinião dos outros e usar a compreensão e paciência. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, é dia de viver momentos de alegria e bem-estar, podendo passar um dia agradável com que ama. No sexo, dia fraco.

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Rei de Copas

Hoje, é necessário encontrar o equilíbrio entre os seus pensamentos e o seu lado emocional. Apesar do dia ser positivo em geral, deverá evitar desfocar-se devido a problemas amorosos. No trabalho, estará bastante ativo mentalmente, usando a sua sabedoria para colocar tudo estruturado e em ordem. Na saúde, não abuse do açúcar. No amor, será uma fase positiva, sobretudo para se sentir apoiado por quem ama. No sexo, dia divertido.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Sete de Espadas

Hoje, deverá afastar-se de qualquer tipo de situações que pareçam manipulativas ou de intrigas. É altura para estar atento a estas situações e não as alimentar. No trabalho, as suas ideias deverão ser partilhadas apenas quando as conseguir colocar em prática, caso contrário sofrerá uma desilusão. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, não permita que terceiros interfiram na relação, dando opiniões ou querendo de certa forma manipular alguma situação. No sexo, dia nulo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Cristina Gomes - Lado Violeta

Recent Posts

Casal homossexual denuncia loja que se recusou a fazer convite de casamento: “Princípios cristãos”

O produtor Henrique Nascimento denunciou uma papelaria localizada no interior de São Paulo que afirmou…

17 horas ago

20 Anos de “De Repente 30”: 15 curiosidades sobre o filme e veja como está a atriz hoje – igual à sua versão de 30 anos!

"De Repente 30" completa duas décadas desde seu lançamento em 2004, mas sua influência e…

18 horas ago

Criador de “Bebê Rena” faz apelo aos fãs para pararem de especular sobre personagens da série

A nova minissérie da Netflix, "Bebê Rena" tem conquistado um grande público desde sua estreia.…

18 horas ago

Pesquisadores se surpreendem ao descobrir qual formato de corpo masculino as mulheres consideram mais atraente

Se você é um homem com uma parceira e tem um corpo longe do visto…

18 horas ago

Mulher compartilha “truque” que garante ‘maior chance de retorno de chamada’ ao se candidatar a empregos

Acho que todos podemos concordar que a procura de emprego pode ser uma experiência um…

19 horas ago

Essa ilusão de ótica revela em 5 segundos o que está atrapalhando sua vida amorosa

O amor é um dos sentimentos mais complexos e nobres que experimentamos. No entanto, diversos…

20 horas ago