Signos

Signos – Previsões para 5ªFeira, 25 de Abril

CARNEIRO / ÁRIES (21/03 A 20/04)

Carta: O Mago

Hoje, tudo o que desejar será possível de materializar, desde que se mantenha ativo e coloque em ação as suas ideias. No trabalho, o dia é de boas oportunidades. Mantenha-se confiante nas suas capacidades, será o dia de receber uma boa notícia. Na saúde, tendência a tensão nervosa. No amor, será positivo imbuir uma energia de renovação no seu relacionamento. Para os solteiros alguém novo irá aparecer na sua vida. No sexo, dia de experimentar algo novo.

TOURO (21/04 A 21/05)

Carta: Quatro de Paus

Hoje, sentirá boa disposição e vontade de realizar todas as tarefas que o dia lhe proporcionará. Tenderá a sentir-se liberto de uma situação que o preocupava há muito tempo. No trabalho, o dia vai ser positivo e perceberá que todo o seu esforço e dedicação valem a pena. Será possível que surja uma situação que o levará a celebrar com alegria. Na saúde, dia positivo. No amor, boa disposição e divertimento a dois. Aproveite esta energia para passar um momento mágico com o seu par. No sexo, dia positivo e envolvente.

GÉMEOS (21/05 A 20/06)

Carta: Dez de Ouros

Hoje, dia bastante positivo, trazendo sucesso e estabilidade na carreira e área financeira. Sentirá que todos os desafios serão ultrapassados. No trabalho, o dia é de muita tranquilidade, harmonia e estabilidade. Poderá representar para alguns um dia de promoção ou evolução no seu local de trabalho. Na saúde, dia bastante enérgico e positivo. No amor, haverá relações que assumirão algo mais sério; o dia trará necessidade de um passo novo na relação.Para os solteiros será um momento oportuno de transformar uma amizade numa relação amorosa. No sexo, dia bastante próspero e de ostentação.

CARANGUEJO / CÂNCER (21/06 A 22/07)

Carta: Pajem de Copas

Hoje, é dia de perceber que valeu a pena algum esforço e empenho nos últimos dias. No trabalho, poderá fazer um ótimo negócio. Os desempregados receberão uma boa noticia. Mantenha os seus objetivos definidos. Na saúde, dia positivo, mas cuidado com os esforços. No amor, será o seu lado intenso que provocará bons momentos. No sexo, dia excelente.

LEÃO (23/07 A 22/08)

Carta: A Temperança

Hoje, será um dia positivo para alcançar metas, por isso não deixe que a sua ansiedade ou emoções desequilibrem esses objetivos. Sentirá que aguardar pelo momento certo fará toda a diferença. No trabalho, irá sentir harmonia e equilíbrio, conseguindo com isso prever novidades para o futuro. Na saúde, tendência a ansiedade. No amor, a relação estará serena. Dê mais ouvidos à pessoa que ama e expresse melhor os seus sentimentos. No sexo, dia estável.

VIRGEM (23/08 A 22/09)

Carta: Nove de Ouros

Hoje, deverá colocar o seu lado autocrítico de lado, acreditar nas suas capacidades e na sua postura correta para com a vida. No trabalho, vai perceber que todo o seu esforço foi notado. No entanto, deverá ter cuidado para não exagerar nas exigências que faz de si mesmo. Na saúde, dia de boa sinergia. No amor, poderá passar por períodos mais complicados, mas o importante é o sentimento que vos une. No sexo, dia positivo e divertido.

BALANÇA / LIBRA (23/09 A 22/10)

Carta: Dois de Copas

Hoje, estará emocionalmente mais sensível, trazendo positividade à área amorosa e à união. No trabalho, irá sentir-se protegido e apoiado por um colega ou alguém próximo. Perceberá que, em equipa, ajudará a ultrapassar uma tarefa ou objetivo importante. Promova isto e terá bons resultados. Na saúde, dia tranquilo e calmo. No amor, os solteiros poderão encontrar alguém que lhes trará um futuro promissor. A energia da atração estará exaltada. Para as relações já existentes é dia de cumplicidade e entrega. No sexo, dia romântico.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Carta: O Diabo

Hoje, as energias do dia vão ser menos positivas, mas ajudá-lo-ão a refletir no caminho que pretende seguir e nos seus desejos e metas. No trabalho, é preciso controlar os exageros no que diz respeito à teimosia. Permita-se algum descanso e diversificação da rotina. Na saúde, cuidado com as viroses. No amor, sentirá que a sua relação está menos emocional e mais física. É o momento de se acautelar quanto a tentações externas que podem trazer mal-estar à relação. Evite os ciúmes. No sexo, dia de paixão e prazer.

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Carta: Quatro de Ouros

Hoje, deverá esforçar-se por estar mais ativo e mais dedicado às situações da sua vida que precisam de energia e ação. No trabalho, tudo aquilo que realizou está a fluir de forma positiva, no entanto não se deixe ficar demasiado apático perante situações. Na saúde, tendência a tensão muscular. No amor, a estabilidade será visível. Estará com uma união com o seu par agradável e harmoniosa. No sexo, dia morno.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Carta: Cinco de Copas

Hoje, estará com tendência a alguma tristeza, devido a um assunto que tem de libertar. No trabalho, a sua tendência à nostalgia irá colocá-lo com pouco foco, pelo que deverá contornar esta atitude. Na saúde, dia de mal-estar geral. No amor, tende a sentir algumas desilusões interiores, que têm a ver apenas com as suas expectativas e não com as atitudes do seu par. Tente ver os problemas com algum distanciamento. No sexo, dia nulo.

Ver também: Signos – Previsões para a semana de 22 a 28 de Abril

AQUÁRIO (21/01 A 18/02)

Carta: Seis de Ouros

Hoje, o dia trará decisões importantes que vão depender do quão equilibrado se sente. No trabalho, encontrará o apoio necessário das pessoas certas para o caminho que pretende percorrer. Deverá assim esforçar-se e empenhar-se naquilo que deseja e obterá os resultados pretendidos. Positivo a nível financeiro. Na saúde, dia positivo com vontade de se divertir. No amor, existirão momentos de sedução e desejo, o que fará com que a sua postura seja mais compreensiva e tolerante para com as ideias e propostas do seu par. No sexo, dia muito positivo, com muita sedução e envolvência física.

PEIXES (19/02 A 20/03)

Carta: Sete de Copas

Hoje, dia para se manter atento aos detalhes e às pessoas que se encontram perto de si. No trabalho, sentirá que algumas situações ainda se encontram por realizar devido a pensamentos divergentes. Falta de foco para materializar intenções. Na saúde, dia para passear ao ar livre. No amor, deverá ter cuidado para não fantasiar demasiado algumas atitudes da outra pessoa. No sexo, dia criativo.

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Cristina Gomes - Lado Violeta

Recent Posts

VÍDEO: Cachorro morre após erro no transporte aéreo da Gol em Guarulhos: ‘O que aconteceu? Cadê meu cachorro?’

Um cachorro da raça Golden Retriever, de 5 anos, morreu durante o transporte aéreo da…

15 horas ago

Estes 4 signos do zodíaco estão “envelhecendo ao contrário”, de acordo com astróloga

Existem certos signos do zodíaco que parecem rejuvenescer com o tempo, parecendo e se sentindo…

15 horas ago

Elon Musk chama a atenção ao perguntar sobre valor de compra da TV Globo

Neste último domingo (21), o bilionário Elon Musk chamou atenção nas redes sociais. Conhecido por…

15 horas ago

Beatriz do BBB24 pode ser impedida de usar o bordão “Brasil do Brasil”; entenda

O bordão "Brasil do Brasil" se tornou um fenômeno nas redes sociais após ser popularizado…

16 horas ago

Irmã de Gil do Vigor revela detalhes da separação de Davi e Mani Rego: “Enganou”

Recentemente, a irmã de Gil do Vigor, Janielly Nogueira, trouxe à tona detalhes sobre a…

16 horas ago

Homem afirma ser um ciborgue de 2050 enviado para alertar os humanos sobre o apocalipse – que está bem próximo

Um homem chamado Orrin afirma que é um ‘ciborgue do ano 2050’ enviado de volta…

16 horas ago