Signos

Signos – Carta da semana (8 a 14 de Janeiro)

O Julgamento XX

Neste período de inícios e recomeços é importante refletires e deixar que a mudança faça parte da tua vida. Aceitar que carregas demasiado peso que na maioria das vezes não é teu é bastante benéfico nesta fase.

A oportunidade de libertação e de abertura de novos caminhos é uma das energias mais poderosas desta carta. Envolve-te na mudança como uma bênção para a tua vida no momento atual.O importante é não julgares atitudes sejam tuas ou dos outros.

O Anjo representado nesta carta não o fez nem pretende faze-lo, apenas traz a energia da segunda oportunidade de seres feliz. Aproveita-a!

Website: Lado Violeta

Facebook: Lado Violeta

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Este suspense psicológico da Netflix que está mexendo com a cabeça de todo mundo

Semana passada, a Netflix adicionou em seu catálogo “Exterritorial” e rapidamente a produção se tornou…

2 horas ago

Essa técnica simples que promete aliviar a ansiedade em segundos viraliza nas redes

Você já se sentiu ansioso e procurou uma solução rápida para se acalmar? Viralizou nas…

2 horas ago

Psicólogo revela a ‘frase mais tóxica’ que pode destruir um relacionamento definitivamente

Em um relacionamento, é normal que aconteçam brigas ou desentendimentos. No entanto, o psicólogo americano…

2 horas ago

Usuários da Netflix ‘não param de chorar’ depois de assistir essa série médica esquecida: “A MELHOR”

Se você busca uma nova série para maratonar e que te prende do início ao…

2 horas ago

‘Profecia milenar’ prevê que Papa recém-eleito será o último, com um aviso terrível para a humanidade

O Papa Leão XIV — anteriormente conhecido como Cardeal Robert Prevost — foi confirmado como…

5 horas ago

Por que o primeiro Papa americano da história escolheu o nome ‘Leão XIV’

Após a morte do Papa Francisco, a Igreja Católica precisava eleger um novo líder e,…

5 horas ago