Signos

Signos – Carta da Semana – 29 de Abril a 5 de Maio de 2019

A Morte

Transformações e cortes necessários é a energia do momento. Esta semana poderás ter de cortar algo ou padrões que se tornaram desnecessários na tua vida.

Actividades que te tragam tranquilidade poderão ajudar – te a lidar com a transformação desta fase. Tudo tem um início, meio e um fim nada permanece estático. Portanto assume o teu comando com a aceitação da ruptura, principalmente quando se torna inevitável ?

Por: Lado Violeta – Lado Violeta

Cristina Gomes - Lado Violeta

Recent Posts

Sua vida está travada? Veja o que a bagunça da sua casa revela

Você já parou para pensar que o estado da sua casa reflete diretamente o seu…

3 dias ago

Este é o ‘maior sinal’ de que o divórcio está próximo, segundo psicóloga especialista em relacionamentos

Você já parou para pensar que um pequeno detalhe no modo como você se comunica…

3 dias ago

Congressista americana provoca indignação ao afirmar que “o mal está sendo derrotado pela mão de Deus” após morte do Papa Francisco

Na manhã de segunda-feira (21/04), o Vaticano anunciou a morte do Papa Francisco, aos 88…

3 dias ago

É por esse motivo que você NUNCA deve nadar depois de fazer uma tatuagem: Homem de 31 anos ignora alerta e morre tragicamente

Depois de fazer uma nova tatuagem, pode ser extremamente difícil resistir a um mergulho no…

4 dias ago

Vídeo antigo que mostra Cauã Reymond ‘ironizando técnica de atuação’ de Glória Pires ressurge em meio a polêmicas

O nome de Cauã Reymond está circulando com força nas redes sociais depois do galã…

4 dias ago

Médico revela a posição que está acabando com seu sono (e você nem percebe)

Você acorda com dores nas costas, pescoço travado ou se sentindo mais cansado do que…

4 dias ago