Alguns de nós já nos pegamos com uma sensação estranha ao terminar de assistir a um documentário sobre um crime real e pensar: “Nunca mais quero sair de casa”.
Isso pode acontecer quando você começar a considerar a possibilidade de namorar alguém e compartilhar sua vida com essa pessoa — depois de ver todas as coisas horríveis que alguém é capaz de fazer com seu parceiro.
Pois é assim que muitos fãs se sentiram depois de assistir a esta nova série sobre crimes reais, que chegou direto ao topo da Netflix no mesmo dia em que foi lançado. A série conquistou muitos espectadores, mas muitos também desistiram de namorar por causa disso.
Entretanto, é verdadeiramente compreensível que as pessoas tenham essa ideia em mente, já que o documentário detalha algumas das coisas mais chocantemente malignas que um parceiro já fez ao seu cônjuge.
Um spin-off do grande sucesso Moradores Indesejáveis (Worst Roommate Ever), a série documental O Pior Ex é composta por quatro episódios com ex-parceiros diferentes, todos eles verdadeiramente malignos.
Isso não é exagero. A série detalha alguns casos terríveis envolvendo relacionamentos abusivos. Algo realmente assustador e, portanto, a reação é compreensível.
Um espectador comentou: “ O Pior Ex me deu uma confirmação de por que provavelmente nunca mais vou namorar. Há muita segurança na solidão.”
Outro disse: “O primeiro episódio de O Pior Ex na Netflix é uma loucura.” Enquanto outra pessoa afirmou: “Isso me fez desistir de namorar para o resto da vida.”
Um aspecto do documentário que recebeu elogios é a bravura das vítimas, todas as quais participaram. Um fã disse: “O Pior Ex na Netflix é uma viagem louca. Cada episódio parece ficar mais louco. Tive que aguentar muito para contarem suas histórias.”
Imagem de Capa: Reprodução
Alguns filmes não chocam apenas pela violência ou pela tensão. Eles perturbam porque mexem com…
Se você ainda usa um microondas tradicional apenas para esquentar comida e descongelar o frango…
Você já percebeu que, de uns tempos pra cá, seu corpo “esquece” como engolir saliva…
Já teve a sensação de abrir seu guarda-roupa, mesmo estando cheio de roupas, não ter…
Quando o tema é infidelidade, quase sempre surgem julgamentos, culpas e justificativas superficiais. Porém, em…
Recentemente, uma mudança importante na legislação brasileira passou a garantir que pessoas com mais de…