Quando pensamos em ter um relacionamento com alguma pessoa, cada um consegue definir o que mais lhe agrada ou desagrada, mas esses “detalhes” foram explicados pela jovem mexicana July Jinku de uma maneira muito exigente.
Em suas redes sociais, July indicou uma lista com 54 requisitos para quem se interessar em ser seu futuro namorado. Entre eles estão gastar todo o dinheiro com ela, sustentando-a, ter um carro e passar o tempo livre com ela.
A mexicana de 22 anos destacou as condição para namorá-la em três critérios: requisitos fundamentais, segunda prioridade e extras.
A jovem conta que entre os “requisitos fundamentais” estão: não querer ter filhos, viver com ela e sustentá-la, não ser fanático religioso, ser dominador ou gostar de consentir com presentes.
Para ela, algumas das “segundas prioridades” são falar inglês, não estar deprimido, ter uma boa situação financeira e ter interesse pelo Japão.
Nas condições que ela indica como “extras”, July afirma que seu namorado deve ser bonito, ter carro, não comer carne e vir de uma família rica.
July também explicou o que iria “oferecer” em troca de todas as suas exigências: “ser católica, branca, não fumar, não beber, não usar drogas, ser virgem, bonita, saber cozinhar, gostar de fazer tarefas domésticas e não ter tatuagens ou piercings.”
A publicação da jovem viralizou e gerou muitas reações dos internautas, principalmente dos homens. Alguns deles deixaram comentários como: “Parece que ela está procurando um pai” ou “nem as vagas de emprego exigem tanto”.
O que acham da postura dela?
Imagem de Capa: Instagram
Você já olhou para as mãos - ou mesmo as pernas - e percebeu que…
Em um casamento, é normal em algum momento ter uma fase difícil. No entanto, existe…
Você já notou que, em um mesmo ambiente, as mulheres costumam estar de casaco enquanto…
A cidade de Belo Horizonte, no Brasil, enfrenta em 2025 um aumento preocupante nos casos…
Finalmente, o fim do último ciclo de Mercúrio Retrógrado está chegando ao fim. Após semanas…
Com o fim do ano bem próximo, o clima natalino vem chegando junto. E, claro,…