Neste último domingo (3), no Brasil, em São Paulo, um policial militar agrediu e matou sua esposa. Thiago Cesar de Lima, de 36 anos, e Erika Ferreira, de 33 anos, haviam se casado há apenas seis meses.
O soldado e a coordenadora comercial Erika uniram-se em matrimônio no final de maio, como mostram suas redes sociais. Dessa forma, em seus perfis, há postagens que revelam vários momentos de felicidade do casal.
Na madrugada de domingo, o casal começou a discutir dentro do carro, desencadeando uma sequência aterradora de eventos. Desse modo, o policial, que estava de folga, agrediu brutalmente Erika com socos e disparou tiros à queima-roupa, diante dos olhares atônitos de vizinhos que testemunharam a cena.
Thiago arrastou Erika até o carro e, posteriormente, levou-a ao hospital, onde, infelizmente, ela faleceu. A polícia militar deteve Thiago em flagrante por feminicídio, e apreendeu uma pistola calibre .40 utilizada no crime para perícia.
Encaminharam o soldado Thiago Cesar de Lima ao Presídio Militar, e a Corregedoria foi acionada para investigar o ocorrido.
A 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte registrou o caso como feminicídio. Em audiência de custódia, realizada na tarde de segunda-feira (4), a Justiça de São Paulo converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, sem prazo determinado.
Imagem de Capa: Facebook
Na Netflix, uma série de suspense que envolve tramas familiares intensas, segredos obscuros e reviravoltas…
Recentemente, um novo estudo revelou um hábito comum entre homens que pode prejudicar o funcionamento…
Você sente receio de conversar de perto com alguém por medo de estar com mau…
Se você ver um homem que tem apenas uma unha pintada, não pense que é…
Uma nova esperança pode estar surgindo a partir de uma fonte surpreendente: abelhas. Cientistas do…
Um caso extraordinário chamou a atenção do mundo todo e surpreendeu a comunidade médica na…