Os passageiros do voo U21806 tiveram uma incrível surpresa na viagem de Reykjavik, na Islândia, para o aeroporto de Manchester, no Reino Unido.
Durante o voo, todos foram surpreendidos quando o piloto da easyJet fez uma inversão de marcha durante o voo, fazendo um desvio de quase 10 minutos, dando uma volta de 360º para que todos os passageiros pudessem ver as deslumbrantes luzes polares do norte.
E, embora o voo pudesse estar um pouco atrasado, valeu a pena, de acordo com os que estavam a bordo.
Adam Groves, que estava no voo, compartilhou nas redes sociais a experiência extraordinária que viveu: “Muito obrigado ao @easyJet piloto do EZY1806 de Reykjavik a Manchester que fez um volta de 360º no meio do voo para garantir que todos os passageiros pudessem ver a incrível Aurora Boreal”, escreveu no Twitter.
Um porta-voz da easyJet disse: “Estamos satisfeitos que o capitão em nosso voo de Reykjavik para Manchester ontem à noite tenha conseguido realizar uma manobra controlada para permitir que os passageiros testemunhassem uma exibição incrível do ar de uma das maiores atrações da natureza, o Aurora boreal. Nossa equipe sempre se esforçará para atender nossos clientes e estamos muito satisfeitos por poder compartilhar essa visão especial das luzes do norte com eles.”
Imagem de Capa: Twitter
A freira brasileira Aline Pereira Ghammachi, de 41 anos, natural de Macapá (AP), está no…
Um novo estudo vem causando preocupação no meio médico: o consumo diário de alimentos ultraprocessados…
Você já se perguntou por que a maioria dos elevadores tem espelhos nas paredes? Embora…
Quando se trata de atração, pequenos gestos ou hábitos podem pesar mais do que você…
Um suposto áudio vazado reacendeu o debate sobre o conturbado relacionamento entre a influenciadora Duda…
A apresentadora brasileira Renata Capucci, de 52 anos, que passou por diversos telejornais da Rede…