Uma mulher britânica que conseguiu obter uma perda de peso significativa tomando um dos mais famosos medicamentos injetáveis para perda de peso diz que agora se sente “nojenta” e odeia a maneira como seu corpo realmente ficou.
Lucy Davies, afirma que começou a usar o Mounjaro há cerca de um ano, mas revela que perder 38 quilos resultou em excesso de pele no corpo, que agora a deixa muito insegura do que com o corpo que tinha antes do tratamento.
“Nada está definido”, ela compartilhou em um vídeo do TikTok. “Essa jornada no Mounjaro tem sido incrível e não me arrependo de nada, mas chegou a um ponto em que estou mais infeliz com a minha aparência nua do que quando era maior.”
Em um vídeo viral do TikTok, Lucy confessou que se sente pior com seu corpo depois de perder peso e diz que sua frustração ficou dolorosamente clara durante uma viagem em família à Legoland.
Para comemorar o aniversário do filho, ela conta que usou shorts de cintura alta, uma camisa e uma regata. Mas quando o calor ficou insuportável, ela tirou a camisa para aliviar o calor, mas não se sentiu bem com sua aparência.
Embora ela tenha conseguido passar do tamanho 3G para o tamanho M , ela está mais infeliz com seu corpo do que nunca. “Eu me senti confortável pesando 30 quilos a mais do que ontem”, disse Davies. “E, para ser sincera, isso estragou o meu dia.”
Esta revelação é um lembrete chocante dos desafios emocionais que acompanham uma transformação física. Embora a mãe tenha obtido os resultados que desejava no papel, sua jornada rumo à autoaceitação está longe de terminar, pois com a perda de peso veio algo que ela não havia previsto totalmente: o excesso de pele.
Lucy agora se mantém ativa caminhando, percebendo que precisa fazer mais para se sentir bem com seu corpo. “Por mais que eu odeie academia, acho que está na hora de ir para a academia”, disse ela. “Eu me senti péssima o dia todo ontem e não quero continuar me sentindo assim.”
@insightfullucy I’ve lost 6 stone on mounjaro and I feel worse! #fyp ♬ original sound – Insightful Lucy
Infelizmente, a dismorfia corporal é uma dificuldade que muitas pessoas enfrentam após uma perda significativa de peso.
“Mounjaro não faz o trabalho mental de transformação corporal”, comentou uma pessoa em sua publicação, enquanto outra pessoa escreveu: “Perdi cerca de 37,5 kg em 2/3 anos e ainda odeio meu corpo. Ninguém fala sobre dismorfia corporal após a perda de peso.”
Outra disse: “Estou do mesmo jeito depois de perder 74 kg, sem excesso de pele, mas minha mente não acompanhou meu corpo, então não consigo ver o que todo mundo vê. Eu usava manequim 56 e agora visto manequim 38, e estou com dificuldades para me sentir confiante.”
Muitos outros também acrescentaram à corrente o alerta de que, muitas vezes, o excesso de pele precisa ser removido por meio de cirurgia.
Imagem de Capa: Reprodução TikTok
A maioria dos pais se perguntam: qual é a idade certa para permitir que a…
Recentemente, nas redes sociais, um novo termo vem ganhando espaço: “personalidade Ozempic”. Essa expressão surgiu…
A enxaqueca não é apenas uma dor de cabeça forte. Trata-se de um distúrbio neurológico…
Uma história curiosa marcou o mundo das loterias: uma ganhadora jamaicana recebeu o prêmio de…
Na espiritualidade, datas repetitivas como essa carregam uma energia vibracional única, marcada pelo número 9,…
Você já se perguntou o que sua primeira impressão de uma imagem pode revelar sobre…