No último domingo (5), o Brasil acordou com a notícia de que o serial killer Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, havia sido morto em Mogi das Cruzes.
Ele foi responsável por mais de cem mortes. Dessa forma, sendo considerado o maior serial killer brasileiro e passou 42 anos na prisão antes de ser solto em 2018.
De acordo com a Polícia Militar, Pedrinho Matador foi baleado por volta das 10h da manhã em frente à casa de uma irmã e chegou a ser atendido pelo Samu. No entanto, morreu no local. Apesar disso, não há nenhuma informação sobre o crime.
Após deixar a prisão, Pedrinho Matador passou a atuar como youtuber, comentando crimes de grande repercussão e mostrando sua nova vida. Ele tinha cerca de 236 mil seguidores em sua conta no Kwai, uma plataforma de vídeos curtos.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, logo depois de sete meses de sua libertação, o serial killer alertou os jovens sobre os riscos da vida bandida. Ele conta que muitos entram no mundo do crime por verem apenas a fama e o dinheiro, sem considerar as consequências.
Embora a maioria de seus seguidores apoiasse seus conselhos, muitos o criticavam. Porém Pedrinho Matador não se incomodava com as críticas e chegou a dizer que os críticos eram burros. Também disse que não se sentia bem quando era reconhecido nas ruas e que alguns chegavam a tirar fotos com ele.
A morte de Pedrinho Matador pode ter encerrado a trajetória do maior serial killer brasileiro, mas sua história ainda continuará a despertar interesse e curiosidade. No entanto, lembrar que suas vítimas também tinham histórias e suas mortes deixaram marcas nas famílias e na sociedade como um todo.
Imagem de Capa: Reprodução
A Netflix acertou em cheio com “De Volta à Ação”, produção que rapidamente entrou para…
Por acaso seus familiares ou amigos já falaram que você tem “dedo podre” por ter…
Você já sentiu que alguém estava escondendo algo, mesmo sem nenhuma prova concreta? Em muitas…
Muitos casais passam anos juntos, dividem a rotina, a casa e até os planos futuros.…
O nosso corpo sempre dá sinais quando algo não está certo. Quando os rins passam…
Imagine acordar todos os dias com o som das ondas - mas sem ouvir a…