Relacionamento

O que cada signo do zodíaco faz quando está secretamente infeliz no relacionamento

As pessoas tem suas personalidades influenciadas pelo dia, hora e época do ano em que nasceram. Dependendo do signo, as pessoas agem de forma diferente quando estão apaixonadas, interessadas por alguém ou quando estão infelizes no relacionamento.

Descubra agora como cada signo do zodíaco faz quando está secretamente infeliz em um relacionamento.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Eles começam a fechar você, mesmo que não sejam confrontadores, até que seja necessário. Quando um ariano está apaixonado, ele quer compartilhar cada pequeno e estúpido detalhe de sua vida com você e quer saber tudo o que está acontecendo em sua mente. Áries é super direto com suas intenções. Se você tem que se perguntar se algo está errado ou não, algo está errado.

Touro (20 de abril a 21 de maio)

Eles se tornam excessivamente investidos em fazer suas vidas parecerem tão “felizes” quanto possível. O excesso ao qual eles estão tentando aperfeiçoar seus feeds do Instagram ou refazer seus espaços de vida é proporcional ao quão infelizes eles realmente estão no fundo.

Os taurinos são pessoas estéticas, visuais e sociais, então muito de sua felicidade vem de como as coisas aparecem e como imaginam que outras pessoas as percebem. Eles confiarão nisso cada vez mais quando não estiverem sendo cumpridos de alguma outra forma.

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho)

Eles serão uma bagunça real e instável por seu relacionamento deteriorado. Eles estarão lutando no trabalho, chorando sem motivo, surtando com os amigos, tudo porque não sabem como lidar com o fato de que realmente não estão felizes.

Um geminiano não será sutil em ser infeliz, mas será indeciso. Eles tentarão colocar seu descontentamento em tudo, menos no amor, até que não tenham escolha a não ser enfrentar a realidade.

Câncer (22 de junho a 22 de julho)

Tornam-se mesquinhos. Eles falam sobre como estão infelizes com seus amigos, fazem comentários agressivos passivos aqui e ali e, principalmente, fazem tudo o que podem para liberar sua infelicidade reprimida sem ter que realmente abordar ou consertar o motivo. Então, quando sua doçura começa a azedar, você sabe que algo está acontecendo.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tornam-se agressivos e depois desdenhosos. Os leoninos que são secretamente infelizes são bastante brutais, porque sua confiança interna vem de seu senso de si mesmo, e quando algo em suas vidas pessoais não está alinhado com sua verdade mais profunda, eles se tornam muito inseguros, atacam e, eventualmente, começam a tentar ir em frente.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Eles tentam se jogar em qualquer coisa que os distraia. Os virginianos são apaixonados por natureza, mas também são facilmente paranoicos. Então, embora na superfície eles gostem de parecer “frios”, se eles estão mergulhando profundamente em alguma parte de suas vidas além do normal, tome isso como uma sugestão de que algo está errado.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tornam-se obcecados pelo trabalho. Os librianos são os amantes do zodíaco, mas também são viciados em trabalho. Lembre-se que eles são o signo regido por escalas, e por isso, quando um libriano desequilibra sua vida jogando-se em uma coisa, é porque ele tem que contrariar o desconforto que sente em outra.

Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

Eles se recusam a se comprometer ou começam a se assustar com coisas que não estão relacionadas ao problema. Os escorpianos são o signo mais intenso do zodíaco e, quando estão secretamente infelizes em um relacionamento, honestamente não serão capazes de continuar com isso por muito tempo. Suas emoções vão rasgá-los muito rapidamente.

Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)

Tornam-se passivo-agressivos. Eles têm explosões que parecem vir do nada, ou acessos de raiva canalizados de forma inadequada. Na superfície, eles mantêm sua natureza leve, bem-humorada e aventureira, mas só podem morder a língua por algum tempo. Preste atenção para piadas carregadas ou comentários improvisados.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Eles tentam controlar *tudo.* Eles tentam identificar os problemas e trabalhar neles, mesmo que, na realidade, o relacionamento provavelmente não seja recuperável. Eles se identificam excessivamente com o relacionamento (o relacionamento se torna a vida deles).

Capricornianos não gostam de não saber onde estão, e eles *realmente* não gostam de se sentir sem chão. Se eles não estiverem realmente felizes, eles começarão a se curvar mais do que o normal para “consertá-lo”.

Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Eles vêm grandes sonhos e objetivos que realmente os perseguem. Eles se mudam para outros países, iniciam negócios ou iniciam outros impressionantes empreendimentos. Os aquarianos são pessoas motivadas e orientadas para o trabalho, mas quando estão infelizes em seus relacionamentos, isso tende a se esgotar.

Um indicador-chave de que eles estão secretamente infelizes é que eles não vão desistir de seu tempo por você, ou eles dizem que apenas precisam “focar em sua carreira”, mesmo que por todos os outros padrões, eles pareçam completamente apaixonados (na verdade não estão).

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Eles só querem ser “livres”. Eles querem experimentar tudo o que a vida tem a oferecer e, de repente, têm interesse em apenas vagar pelo mundo e “ver o que há por aí”. Eles podem alegar que te amam, mas se a imaginação deles começar a vagar além de construir uma vida com você, no fundo eles não estão completamente felizes.

Por Thought Catalog

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: Canva

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Descubra quais memórias com a ex que permanecem com um homem mesmo com o passar dos anos

Os relacionamentos que temos ao longo da vida deixam marcas duradouras. Dessa forma, existem certas…

8 horas ago

Frases que seu parceiro diz e que você não percebeu que eram abusivas

Por mais claro que isso possa parecer para os outros, o abuso emocional pode ser…

8 horas ago

Últimas palavras de adolescente que os colegas pularam em suas costas em escola foram sobre o medo dele morrer, revela pai

O estudante de 13 anos, Carlos Teixeira, morreu uma semana após sofrer agressão de colegas…

8 horas ago

O que significa quando um homem curte seus posts e stories?

Quando um homem curte suas postagens e stories nas redes sociais, muitas vezes é um…

9 horas ago

Jogador de futebol confirma encontro com Pabllo Vittar e sofre ataques homofóbicos nas redes sociais

Recentemente, em suas redes sociais, o jogador de futebol Polidoro Junior, de 27 anos, revelou…

9 horas ago

Reino Unido aprova lei que proíbe compra de cigarros para qualquer pessoa nascida depois de 2009

A lei que impede qualquer pessoa nascida depois de 2009 de poder comprar legalmente cigarros…

9 horas ago