Devido ao custo de vida subir cada vez mais, uma mulher revelou que consegue come apenas uma vez por semana para que seja possível gastar o seu dinheiro para alimentar seus gatos.
Yasemn Kaptan, 46, de Londres, Inglaterra, disse que tem pulado refeições para garantir que seus seis preciosos gatos tenham o suficiente para comer.
Ela afirmou que está sendo difícil pois não ‘tem dinheiro sobrando’, porém, acrescentou que não sabe como ela ou seu parceiro, Erdinc Hassain, lidariam sem eles, que os tem desde que eram filhotinhos.
Para dar conta, Yasemn vive com apenas uma refeição por semana e bebe chá de hortelã-pimenta entre sua única refeição para matar a fome. Como resultado, seu peso caiu de 89 quilos para 57 quilos.
Ela recebe um subsídio de cuidador porque seu parceiro sofre de esclerose múltipla. “Quando recebo o subsídio do meu cuidador, ele vai para areia de gato, comida de gato, biscoitos e leite especial, consome todo o meu dinheiro. Só posso pagar minha conta de telefone”, disse ela.
“Meu parceiro está preocupado comigo, mas já me acostumei. Vou ficar bem, as coisas vão melhorar.”, disse.
Yasemn adotou os gatinhos quando tinha um emprego como personal shopper e podia facilmente cuidar de si mesma, de seus gatos e de suas contas. Mas a situação financeira piorou quando ela foi forçada a deixar o emprego depois de ser diagnosticada com osteoporose em 2022.
Apesar de fazer isso por amor aos pets, ela revelou que luta contra a falta de energia por não comer. “Eu choro dia sim, dia não, estou tentando ser feliz comigo mesma, mas estou deprimida e cansada”, disse ela.
Com informações: Ladbible
Imagem de Capa: SWNS por Ladbible
Quando um casamento entra em desequilíbrio emocional, os sinais nem sempre aparecem de forma clara.…
Com o Natal chegando, muitas pessoas gostam de maratonar filmes natalinos para poder entrar nesse…
Quando um homem sente paz ao lado de uma mulher, algo muda no comportamento dele.…
À medida que o ano chega ao fim, o universo começa a mover energias sutis,…
O amor pode surgir nos contextos mais inesperados, mas a história de Zach Zarembinski e…
O ano de 2025 foi, para muitas pessoas, um período de extrema intensidade. Mesmo quando…