Recentemente, a polonesa Julia Wandelt, de 23 anos, que alega ser Madeleine McCann, foi presa no Aeroporto de Bristol, no Reino Unido.
De acordo com o jornal DailyMail, a jovem foi presa por suspeita de perseguição e assédio contra Kate e Gerry McCann, pais da menina desaparecida em 2007.
A detenção de Julia aconteceu poucos dias após ela divulgar um novo teste de DNA, alegando que Gerry McCann poderia ser seu pai biológico. O resultado indicava uma correspondência de 69,23%, baseada em amostras de cabelo e saliva supostamente coletadas na cena do crime em Portugal.
“Como meus pais na Polônia e Kate e Gerry McCann se recusaram a fazer um teste de DNA, meus resultados foram enviados a um especialista mundial, que os comparou com o DNA encontrado na cena do crime”, disse ela.
Neste exame foi revelado que Julia seria “parte britânica e parte irlandesa”. Dessa forma, contrariando um teste anterior que indicava ascendência 100% polonesa.
Em 2023, após viralizar nas redes sociais, Julia pediu desculpas aos pais de Madeleine por possivelmente causar sofrimento com suas alegações.
Em 3 de maio de 2007, Madeleine McCann desapareceu quando tinha três anos, durante uma viagem com a família a um resort na Praia da Luz, em Portugal. Seus pais estavam jantando em um restaurante próximo na noite do sumiço.
Contudo, as investigações sugerem que Madeleine esteja morta. O principal suspeito do crime é Christian Brückner, de 47 anos, atualmente preso. No entanto, ele nega qualquer envolvimento no desaparecimento da criança.
Imagem de Capa: Julia Wandelt/Official Find Madeleine Campaign
Se você é fã de emoções fortes, reencontros e dramas românticos marcados pelo destino, prepare…
Não são todas as pessoas que curtem a ideia de receber visitas na sua casa,…
Você já discutiu com alguém que parecia estar em um nível superior de lógica e…
No mundo digital atual, aplicativos que antes eram simples plataformas de comunicação e entretenimento podem…
Muitos pais acreditam que a mentira é resultado de mau comportamento dos filhos, falta de…
A possível fusão entre Netflix e HBO pode marcar uma das maiores transformações da história…