Nos Estados Unidos, no Alaska, a tragédia de Amanda Richmond Rogers, uma enfermeira de 45 anos, comoveu o mundo. Amanda se envolveu em um ato de coragem e amor incondicional por seu companheiro de quatro patas, Groot, seu cãozinho de estimação.
Em dezembro do ano passado, Amanda desapareceu após pular no Rio Eagle, que estava congelado. Desse modo, ela tentava desesperadamente salvar seu amado animal de estimação.
No entanto, as equipes de busca encontraram seu corpo em 24 de março, abraçado ao fiel companheiro Groot. Sua irmã, Jennifer Richmond, confirmou a notícia em uma entrevista emocionante à emissora norte-americana KTUU.
O ato heroico de Amanda ressoou profundamente, revelando a profundidade do vínculo entre humanos e seus animais de estimação. Dessa forma, ela não hesitou em arriscar sua própria vida para tentar resgatar Groot, demonstrando o verdadeiro significado do amor e da devoção.
Relatos indicam que o marido de Amanda viu-a nadando sob uma camada de gelo para alcançar o cãozinho que havia caído no rio. Seu esposo também tentou resgatar o animal, mas infelizmente, suas tentativas foram em vão.
Amanda Richmond Rogers deixa para trás quatro filhos e uma comunidade que foi tocada por sua generosidade, coragem e espírito altruísta. Além de seu papel como mãe amorosa, ela dedicou sua vida profissional como enfermeira. Amanda trabalhava em um pronto-socorro e em um hospital pediátrico, cuidando da saúde e bem-estar dos outros.
Imagem de Capa: Amanda Richmond Rogers
Neste mês de maio, os amantes da astronomia serão abençoados com um espetáculo maravilhoso. Um…
Muitas marcas de cosméticos, produtos para cabelos e muito mais, adicionam um ingrediente específico para…
A documentarista Leah Borromeo, de 46 anos, que mora em Londres com seu parceiro Matt,…
Uma médica decidiu aplicar Botox apenas em um lado do seu rosto para revelar aos…
Uma criança de 9 anos que estuda em período integral em uma escola da rede…
A cantora Anitta entrou com uma ação no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para…