No Reino Unido, uma mulher de 46 anos, vem enfrentando uma grande dificuldade em conseguir um emprego remunerado devido a sua aparência. Melissa Sloan tem um total de 800 tatuagens em todo o corpo.
Apesar de ter experiência anterior como faxineira, Melissa está lutando para encontrar um trabalho similar, já que as pessoas parecem não conseguir olhar além de suas tatuagens.
“Não consigo um emprego. Eu me candidatei a um trabalho de faxineira onde moro, mas não me aceitam por causa das minhas tatuagens”, disse Melissa ao Daily Star. Mesmo enfrentando essa dificuldade, ela está disposta a trabalhar e aceitaria qualquer oferta de emprego que surgisse.
Melissa começou a fazer tatuagens aos 20 anos e desde então se tornou viciada nessa forma de expressão artística. Ela revelou ao The Mirror que ainda adiciona até três novas tatuagens por semana e descreve a si mesma como “viciada”.
Com um amor especial pelas tatuagens faciais, Melissa declarou que continuará recebendo tatuagens mesmo quando chegar aos 70 anos.
Embora algumas pessoas possam julgar sua aparência, Melissa está determinada a abraçar suas tatuagens e seguir sua paixão. Ela já pintou tatuagens antigas três vezes, criando uma colagem de várias camadas em seu rosto. Melissa afirma que provavelmente tem o maior número de tatuagens no mundo e até mesmo aspira a entrar para o Guinness Book of Records.
No entanto, as tatuagens faciais de Melissa parecem ser o aspecto mais controverso de sua aparência. Ela compartilhou com o The Mirror que suas tatuagens têm causado problemas em sua vida social, incluindo proibições em seu pub local e até mesmo na escola de seus filhos. Apesar desses obstáculos, ela continua a abraçar sua identidade e está determinada a ser reconhecida por sua paixão única.
Imagem de Capa: Melissa Sloan
Queimar sálvia é um ritual antigo usado em diferentes culturas para purificação espiritual, emocional e…
Quando pensamos em riscos de incêndio dentro de casa, pensamos logo no fogão ou no…
Os sonhos sempre despertaram a curiosidade da humanidade. Para algumas culturas, eles são mensagens espirituais;…
No mundo em que vivemos hoje, dormir menos virou quase um troféu de produtividade: “vou…
Na madrugada do dia 7 para 8 de setembro de 2025, um fenômeno astronômico promete…
Aviso importante: este artigo contém referências que podem ser angustiante para alguns leitores. Os pais…