Recentemente, nas redes sociais, viralizou um vídeo em que mostrava um motorista de ônibus comendo seu café da manhã. No entanto, por conta disso, atrasando a viagem.
No vídeo, é possível ver que o condutor decidiu fazer uma pausa para o almoço em uma barraca de comida à beira da estrada. Dessa forma, resultando em um atraso de aproximadamente 25 minutos no percurso. Essa situação gerou desconforto entre alguns passageiros, enquanto outros mostraram apoio ao motorista.
O passageiro que gravou o vídeo expressou sua indignação, afirmando: “A viagem pode esperar um pouco, mas a fome não. Dê um pouco de molho”.
O vídeo rapidamente se tornou viral na plataforma, desencadeando um intenso debate entre os usuários. Enquanto alguns defendiam o motorista, outros apoiavam o passageiro que manifestou sua insatisfação, sugerindo que ele formalizasse uma reclamação junto à empresa responsável pela linha de ônibus.
No entanto, também surgiram críticas direcionadas aos passageiros insatisfeitos. Eles foram descritos como “pessoas que julgam facilmente, sem entender as longas horas que os motoristas passam dirigindo”.
“É preciso considerar que eles também precisam se alimentar e muitas vezes não têm outra opção de horário”, comentou um internauta. “Quem tentou denegrir a imagem do motorista acabou fazendo papel de palhaço”, disse outro.
Imagem de Capa: Reprodução
A morte do Papa Francisco em 21 de abril, culminou em um conclave, que é…
O uso de cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes, foi oficialmente associado a uma condição…
Joey King, conhecida por papéis marcantes em produções como “The Act” e “We Were The…
É possível gostar de alguém e ainda assim não estar mais apaixonado. Às vezes, o…
Uma nova realidade social vem ganhando força nos últimos anos: o aumento expressivo no número…
Um bebê, na época com apenas 5 meses de vida, que foi resgatado de helicóptero…