Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi preso depois que ser acusado de cortar uma corda que segurava um trabalhador que limpava a fachada de um prédio de luxo em Curitiba, no Paraná. No entanto, o morador morreu na madrugada desta sexta-feira (5/4).
Pelegrin estava preso desde o dia da ocorrência, em 14 de março sob acusação de tentativa de homicídio pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
De acordo com informações da Polícia Penal do Paraná, Pelegrin estava na Casa de Custódia de Piraquara (CCP) desde 27 de março. Mas na noite de quinta (4/4), ele apresentou dificuldades respiratórias e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron.
Sócio-administrador da Pelegrin Importação e Exportação, Pelegrin se apresentava nas redes sociais como “empreendedor, mochileiro e uma pessoa que gosta de viver”. Ele era morador da cobertura de um prédio na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, na capital Paranaense.
A defesa dele pontuou que, em 14 de março, informou a unidade prisional o fato de o acusado enfrentar, há alguns anos, problemas de dependência química, e que ele, inclusive, teria sido internado compulsoriamente.
Os advogados de Raul solicitaram a sua liberdade provisória com intuito de internação, porém, foi negado. A polícia não informou qual a foi a causa de sua morte.
O homem que caiu 18 metros de altura depois que Raul cortou a corda foi salvo por trava de segurança do equipamento.
Imagem de Capa: Redes Sociais
Você já percebeu que, às vezes, mesmo diante de uma pergunta simples, sua resposta sai…
Você sente cansaço constante, falta de foco ou pouca disposição para as tarefas do dia…
Desde sempre ouvimos o quanto as mulheres são emotivas e românticas. Contudo, um novo estudo…
Um aposentado de 76 anos, dos EUA, com deficiência cognitiva morreu após tentar se encontrar…
Nos últimos meses, uma moda totalmente incomum ganhou força entre adultos: o uso de chupetas…
Depois que o influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos…