Enquanto passava na frente de uma casa na cidade de Formosa, Goiás, um morador se assustou com o que viu e decidiu acionar o Corpo de Bombeiros local. No entanto, o homem confundiu a cortina da residência com um corpo pendurado, acreditando que cada parte do tecido amarrado eram as pernas de uma pessoa, informou a corporação.
De acordo com informações do tenente-coronel Bráulio Flores, a janela onde a cortina estava pendurada e amarrada podia ser vista da rua e de longe realmente poderia causar a confusão.
O comandante afirmou que foram enviadas equipes de salvamento e de resgate para o local informado. Mas logo que chegaram à casa, esclareceram a “pequena” confusão. “A equipe se deparou com aquilo e sequer entrou na casa, verificado que não se tratava de um corpo”, disse Bráulio.
Foi confirmado que a “ocorrência” não se tratava de trote e que o morador que fez o chamado realmente se confundiu. Ele permaneceu no local até a chegada dos bombeiros.
Depois disso, Bráulio Flores compartilhou um alerta dizendo que a ocorrência foi importante para se saber o que é preciso relatar ao acionar os bombeiros. “Quanto maior o número de informações, obtidas com segurança, melhor vai ser o socorro. Inclusive, melhor será o dimensionamento do socorro”, declarou o coronel.
Na publicação sobre o fato no Instagram, ele escreveu na legenda: “CUIDADO PARA NÃO SE ENGANAR. É importante a cuidadosa descrição. É claro que as pessoas podem se enganar sem querer, mas, quanto melhor a observação, melhores serão as condições do socorro enviado.”
Imagem de Capa: 193Bombeiros
A inveja é uma das emoções mais antigas e poderosas que afetam o ser humano.…
Você já percebeu que algumas pessoas envelhecem mais devagar do que outras, mesmo tendo estilos…
Atualmente, nas redes sociais, nós buscamos sempre alcançar números, tanto de curtidas e visualizações. Contudo,…
Mesmo que nem todos admitam, existe algo que todo homem faz quando decide se vai…
Você sabia que a língua vai muito além do paladar? Esse órgão fascinante não apenas…
Você já imaginou que alguém pudesse voltar à vida - em outra pessoa? Essa é…